• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Punk Grrrl

  1. P

    Ídolos

    Meu ídolo ? Todos os caras do Good Charlotte .... Apavoram demaissss :grinlove:
  2. P

    Curiosidade: Beijos.....

    Eu bejei a 1ª vez com 11 anos..... Daí fui beijar de novo, só com 12 .... Agora, naum consigo ficar mais de 1 mes sem beijar :roll: Como minha mãe diz..... é melhor beijar, do q ficar fzndo outras coisas.... hehehe
  3. P

    Drogas, vc ja usou??

    eu já usei lança perfume..... é bom, mas eu só uso em show, ou qd saio pra night.... de vez em quando, nem so viciada :roll:
  4. P

    10 coisas que você odeia de sua escola

    1 - "Ximiti" orientador educacional 2- Ilana, guria da minha sala 3 - profe de ed. fisica 4 - ventilador q faz barulhão 5 - inspetor q num me deixa matar aula 6 - formar fila pra comprar alguma coisa na cantina 7 - diretor q num faz nada 8 - aula de matematica 9 - muita escada pra subir...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo