• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pully

  1. P

    Urûk-Hai e Noldor!

    Desculpa, eu acho q a resposta tava bem em cima, e eu não tinha visto... :mrpurple:
  2. P

    Urûk-Hai e Noldor!

    :o?: Tá, agora eu relamente me embananei. Nas duas torres, o exército q ataca helm não é de uruk-hai? Então pq eles eram comandados por Saruman, já q ele não os criou? Ou não eram uruk-hais???!!!
  3. P

    Pq Beren não levou a coroa?

    Td bem, isso eu entendi... Mas pq ele não levou a coroa inteira antes de arrandar a silmaril? Ganharia tempo e pouparia esforços, concordam?
  4. P

    Pq Beren não levou a coroa?

    Tenho uma dúvida sobre o Silmarillion: qdo Beren desprendeu uma silmaril da coroa de Melkor, não deu tempo para ele arrancar as outras, certo? Mas afinal, pq ele não levou logo a coroa inteira? Mt pesada?
  5. P

    Sobre os elfos

    Tá, eu sei, já deve ter tido um tópico desse, mas acontece q eu não tenho mt tempo pra procurar e são tópicos dmais! Mas quem quiser me responder... por favor me diga: se os elfos podiam durar eternamente livres de doenças e da velhice, em q momento eles paravam de mudar fisicamente? Afinal...
  6. P

    Qual o mais belo reino de Arda?

    Na sua opinião, amigos, qual o mais belo lugar de Arda? Eu me refiro a Arda antiga, antes das modificações dos valar. Na minha opinião é o Reino Oculto de Gondolin. O que vcs acham?
  7. P

    Se pudéssenos viver O Senhor dos Anéis...

    Vcs já se sentiram sós após o filme? Após chorar e se emocionar vendo as belas cenas já sentiram uma sensação de vazio? O que pode ser isso, amigos? Talvez eu tenha a resposta... O que sentimos é, na verdade, a mais louca vontade de viver tudo aquilo que nos é revelado na tela de cinema...
  8. P

    Vocês choraram?

    Sim, meus amigos, eu chorei... Não por fora, mas minha alma inteira e meu coração choraram durante toda a trilogia... Foram tantas cenas que é difícil dizer... Quando Arwen diz (em português, pois não tenho certeza do inglês!): "Se o querem, venham pegá-lo", e murmura para aquelas águas...
  9. P

    A antiga Arda era redonda?

    Meus amigos, elfos, anões, hobits, humanos, maiar... Uma dúvida tem me perturbado e me tirado a tranqüilidade toda vez que a minha atenção se volta à preciosa obra O Silmarillion. A Arda antiga, antes da revolta dos valar na Guerra da Ira era redonda? A resposta para essa inevitável dúvida em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo