• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ptah

  1. Ptah

    "Enigma do oito" (Catherine Neville)

    Re: Enigma do Oito Gostei muito da continuação, mas não é tão perfeito quanto o primeiro :)
  2. Ptah

    Autor da Semana Paulo Coelho

    Li mais de um livro do Paulo Coelho, porque gosto de dar chance a um autor (todos eles tem um livro ruim), mas detestei todos. Mas ainda acho que ele tem o mérito de fazer com que muitas pessoas comecem a apreciar a leitura. E eu falo de gente que nunca vai querer pegar um Leon Tolstoy, mas...
  3. Ptah

    Cinco Livros Favoritos com Eruanno Ifindë Sardillon

    Lista linda. Tem Silma, Orgulho e Preconceito e Guerra e Paz!!! Perfeita. Apologia não li, e confissões me é controverso pq tenho birra com o Santo...
  4. Ptah

    Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012)

    Vi na pré estréia e, apesar dos gritos do fã clube, adorei o filme. Mas quero deixar claro que vi com os olhos de fão do livro e não me preocupei com aspectos técnicos do filme.
  5. Ptah

    Séries - Qual você está acompanhando

    Ja segui muitas series, parei várias e hoje só fico com essas: - How I Met You Mother - Parenthood (gosto de um dramalhao) - Modern Family - Once Upon a time - Mad Men (depois de muita insistencia de amigos)
  6. Ptah

    Séries - Qual você está acompanhando

    How I Met Your Mother Once Upon a time Parenthood Esperando nova temporada de American Horror Story E começando a ver Mad Man (mas acho que vou continuar vendo regularmente)
  7. Ptah

    Melhor Filme de Animação [2º Oitavas]

    Nem tem o que dizer, Hotaru no Haka de longe.
  8. Ptah

    Autor da Semana Saga de Ender

    Ele também escreveu a versão em livro do O Segredo do Abismo... e ficou bom! Vou ver se consigo escrever o suficiente para um topico Ana :P
  9. Ptah

    Autor da Semana Orson Scott Card

    Uma coisa que acho muito legal no autor é que, embora tenha uma religião rígida e normalmente acusadora, os livros possuem cenas com conteúdo sexual, relações homoafetivas, personagens e decisões amorais sem que nada esteja envolto em discurso do certo e errado. Ele chegou a se declarar contra...
  10. Ptah

    Autor da Semana Saga de Ender

    Assim que fizer uma compra na Amazon vou incluir este. Queria também ler as sagas relacionadas, mas já me disseram que são inferiorers... embora ache que vvae a pena dar uma chance.
  11. Ptah

    Autor da Semana Saga de Ender

    O Jogo do Exterminador esta facilmente entre meus top 10 FC, embora também ache que o rótulo pode ser facilmente ignorado já trata tanto da relação do ser humano com outras raças. Li apenas os 3 primeiros da saga, e também senti esse peso crescente nas continuações. Quero ressaltar que o autor...
  12. Ptah

    Qual é o filme?

    O Ultimo Rei da Escocia?
  13. Ptah

    [FX] Spartacus: Vengeance (2ª Temporada)

    Eles tinham que se acertar de alguma forma, afinal acho que os produtores estão tentando usar a história real, e eles não são citados como inimigos. Estou esperando a história esquentar para voltar a ver... aí assito uns 3 eps de uma vez.
  14. Ptah

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Gente, a Livros e Bichos esta sorteando alguns marcadores. Quem quiser participar da uma olhadinha lá http://livrosebichos.blogspot.com/.
  15. Ptah

    (Jogo) Você já leu?

    Já li, mas faz tempo. Estou envelhecendo e descobrindo que estou esquecendo as histórias dos livros :(. Não lembro de quase nada do Dr. Jivago, e acho que li zilhoes de vezes na adolescencia. Já leu Dr. Jivago?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo