• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Psychedelic Furs

  1. Psychedelic Furs

    Sam ou Frodo?

    Acho que um completa o outro, sem um o outro não teria conseguido e vice-versa. Em varios sentidos tambem, ele formam um lindo casal mesmo. Mais quanto a atuação no filme, Astin é muito bom mesmo, Elijah deixa a desejar...
  2. Psychedelic Furs

    iPod

    O que eu falei não é besteira, e sim uma opinião. Agora se você nescessita de tantos gigas, compra logo um Juke de 10G que cabe muito mais e ainda da pra arrumar bem direitinho as pastas. ( e é bem mais barato... :think: )
  3. Psychedelic Furs

    Tolkien tava'cas paciencia cheia [O Hobbit]

    eu não sabia que era pra crianças. :oops: neste caso justifica-se a falta de detalhes
  4. Psychedelic Furs

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    acho que um dos motivos para isso também é que a grande maioria em tolkien é cabeludo como os propios metaleiro, e também, que metaleiro que não curtiria sair porae com um gigantesco sobrepeliz, um escudo e um machado nas costas...
  5. Psychedelic Furs

    Existe mais seres no mundo dos espectros?

    É verdade, os fantasmas eram tipo outra dimensão mesmo e os Nazgul eram ´´tocaveis`` , ahco que acabei confundindo as coisas.:oops:
  6. Psychedelic Furs

    Tolkien tava'cas paciencia cheia [O Hobbit]

    É tipo isso, quero dizer, eu acho que, vendo pelo lado que o livro narra a'ventura do bilbo, ta certo dele ter cortado detalhes porque aquele levou mesmo uma pedrada. Mais é que eu fico curioso ! hehe, eu adoro as descrições de batalha de tolkien.
  7. Psychedelic Furs

    iPod

    iPod pra mim é gasto de dinheiro, eu, por R$100~120 [ n lembro ] comprei um que tem 256 MB e nunca ta cheio de musica, além disso é pen drive. Não preciso de um negocio que caiba todos os CD´s do mundo e nem pra ver filmes, prefiro uma tela maior do que fica alienado ali no aparelinho faiz tudo.
  8. Psychedelic Furs

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    bom, tem muito cara ae nada intelectual que curte mpb-sambinhas do passado, e esse tipo de musica também tem qualidade, claro que não tem solos inteminaveis que requerem que o cara durma dedilhando mais tem composições ricas em melo-harmonias e afins. E tem notas bem mais f****. Mais não tem...
  9. Psychedelic Furs

    Existe mais seres no mundo dos espectros?

    A propia ´´orda`` de guerreiros fantasmas que vão com aragorn para a pré-batalha final em o Retorno do Rei não são espectros?... Se forem, eles podem acertar as pessoas do mundo nao espectral sim.
  10. Psychedelic Furs

    Tolkien tava'cas paciencia cheia [O Hobbit]

    Tava lendo o fim de O Hobbit esses dias porque ganhei um livro [ atlas da Terra Media ] e eu queria conferir algumas coisas. Dae eu vi que tipo, derrepente, Tolkien para de dar milhõs de detalhes ( diferente do que ele fez o livro inteiro e por sinal um dos fatores do porque eu gosto de le-lo...
  11. Psychedelic Furs

    Melhor Filme

    menina de ouro... confesso que chorei.
  12. Psychedelic Furs

    V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

    Eu esperei demais do filme...acho que por isso eu achei ele muito parado. Mais é um filme inteligente, e no fim, da até pra pensar : É valeu a pena...
  13. Psychedelic Furs

    O hobbit, muito bom e engraçado

    A, que pena que existe esse desintendimento. 5 vezez pelo menos enquanto eu lia O Hobbit pensei: Cara, um filme deste livro ia ser bom demais.
  14. Psychedelic Furs

    Episode 0

    Ver Yoda novinho seria otimo ! É o melhor seria se respondesem em filme o grande enigma de Yoda ( e Yadle ) , e mostrasem mais ´seres` da espécie deles.
  15. Psychedelic Furs

    Viajando na maionese

    ''nascimento'' do Vader é uma boa data também pra fica de referencia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo