• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Progger58

  1. Progger58

    Barraquinha do Bardo

    xxxxxxxxxxxxxxxxx
  2. Progger58

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Supertramp !!!!!!!
  3. Progger58

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Re: Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo ( no momento ) ? Para mim são estas: => PORCUPINE TREE => RADIOHEAD => MARILLION => SIGUR RÓS => THE FLOWER KINGS Demétrio.
  4. Progger58

    Renaissance

    Ôpa, sou fã demais do Renaissance também!!! Definitivamente uma das minhas bandas prediletas de todos os tempos!!! :joinha: Alguns dos meus discos preferidos da banda são estes: - Ashes Are Burning - Turn of the Cards - Novella - A Song for All Seasons - Scheherazade & Other Stories...
  5. Progger58

    Nomes bizarros de bandas

    É verdade. Lembrei-me desta: Clap Your Hands Say Yeah :lol:
  6. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Bem, pelo menos o estigma do rap americano sempre foi de incitação à violência contra a polícia, por exemplo. Se o brasileiro distribui flores isto eu não sei. Seja como for, para mim rap nem música é, portanto, sob este aspecto, é até pior que o pagode, por exemplo, que pelo menos tem melodia...
  7. Progger58

    Polônia banirá artistas que promovem Satã

    Pensando bem, até que eu gostaria que o mesmo acontecesse por aqui também.
  8. Progger58

    Nomes bizarros de bandas

    RECORDANDO O VALE DAS MAÇÃS (banda brasileira de rock progressivo, muito boa por sinal)
  9. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Para mim todo rap é porcaria, sinônimo de violência.
  10. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Beleza, Krebain, desculpas aceitas. Compreendo as circunstâncias às quais você aludiu em sua MP. :wink: Não consigo gostar de death tanto por causa dos vocais quanto do próprio conceito do estilo em si. Muito "carregado" pro meu gosto, entende? 8-O
  11. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Para mim, como já mencionei antes, TODAS as músicas de Black Metal, Death Metal, Rap, Pagode e Funk Carioca. Simples assim.
  12. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Por isso mesmo que eu só gosto do "Damnation", que é todo vocais clean. O restante da discografia do grupo é uma mescla de faixas com vocais clean e outras com vocais "bestiais", e é esta última parte que eu simplesmente detesto. Pulo todas elas quando boto um disco da banda pra tocar. Acho...
  13. Progger58

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    Todas, absolutamente TODAS, de Death e Black Metal. aaarrrgh. Ah, e claro, rap, pagode e funk carioca também. :blah:
  14. Progger58

    Porcupine Tree

    Aproveitando o ensejo, adquiri há algumas semanas o último disco da banda, o já aclamadíssimo "Fear of a Blank Planet". :joinha: Nossa, que discaço!!! :clap: A faixa 3 (Anesthetize), por exemplo, é simplesmente magnífica!! Uma das melhores músicas de toda a carreira desta sensacional banda...
  15. Progger58

    Bandas influenciadas por musica celtica

    Bela temperada, Denethor, bela temperada!! :joinha: E essa adição de Chieftains foi simplesmente sensacional. Magnífico grupo realmente. :clap:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo