• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por pro inferno_theOld

  1. P

    Hellblazer (John Constantine)

    Eu tenho essa série. Aff, para falar a verdade, só consegui comprar até o número 10. Falta de grana. É um tesão, eu amo. Leio sempre e realmente faz falta. O cara é bom demais.
  2. P

    O mais poderoso

    Gladiador
  3. P

    As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

    Sinceramente eu concordo em achar que a Uni era um demônio, ou não um demônio propriamente dito, mas um obstáculo para os meninos irem embora. Porque? Eles tiveram chances em quase todos os episódios de irem embora, e só não foram porque a Uni atrapalhou, e ia ficar para trás. E isso eu acho...
  4. P

    Distribuição da Panini

    Aqui em Sampa também tem uma Gibiteca, mas eu não sei se ela é de qualidade que nem a de Curitiba. Nunca fui. Preciso dar uma passada lá.
  5. P

    Vilões do Aranha

    Reconcordo. Mudando meu voto pra Rei do Crime. Pode ser?
  6. P

    Personagens

    Poirot.
  7. P

    Distribuição da Panini

    Sei lá. Eu adoro a qualidade das revistas da Panini, e estou disposto a esperar o necessário para ter minhas cópias aqui em casa. Antes tarde e com qualidade do que rápido e boqueta. :wink:
  8. P

    Vilões do Aranha

    Aquele Abutre? É do homem aranha né? To meio desatualizado. =)
  9. P

    Star wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca (1980)

    Eu considero este filme, o melhor já feito até agora sobre Star Wars. Tem ação, efeitos maravilhosos, qualidade nos atores e na história, que é sombria e triste. Nem a pau que o ep. 1 e 2 chegam perto desta obra de arte.
  10. P

    Bastard!! (idem, 1988)

    Não conhecia. Mas pelo que li, me interessa. Sou amante de John Constantine, e me parece que nosso amigo Schineider é do mesmo estilo.
  11. P

    Associação Brasileira de Leitores de Quadrinhos

    Gostei da idéia. Vou dar aquela olhada básica.
  12. P

    A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi, 2001)

    Pretendo assisti-lo. Mas do animamundi, pra min o melhor com certeza foi Vampire Hunter D. Sem sombras de duvidas.
  13. P

    Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

    Errado. Li na revista do DBZ. Os caras colocaram o Z no final apenas para dar um aspecto de nova fase. Nao tem nada relacionado com a espada.
  14. P

    O melhor e o pior Jedi

    Hehe. Desculpa Anne. Da proxima vez nao falo nada. 8) Mas mesmo assim eu adoro o Luke. Principalmente no terceiro filme, onde ele usa roupas escuras, e tem um tom "sombrio" nele tambem. Acho bem legal. La, ele tem total controle da forca, sabe o que quer e o que deve fazer. Gosto dele...
  15. P

    O melhor e o pior Jedi

    Tipo... Luke o pior? Nao vi ele fazendo nada de errado. Na verdade, ele me destroi a Estrela da Morte, me converte novamente o Anakin pro lado bom e ainda vence o Imperador. De ruim nele, nao ha nada. Ele, Obi Wan e Yoda sao os melhores. O pior? Conde Doku. Bah, traira tosco. :evil:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo