• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Priscila G

  1. P

    Melhor Filme

    Nossaaa 5220 min e grande Mas dá pra min aguentar :loser:
  2. P

    Melhor Filme

    Para min o melhor do ano passado foi King Kong A nova versão de Peter Jackson ficou incrivél,mais ação, é o que me empolgou também foi a duração, 3:00h de filme (gosto de filmes grandes)! Não só por isso, sempre gostei dos filmes de King Kong, mais a versão de 2005 superou todas!
  3. P

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Re: Qual a sua Mitologia favorita ? (off Tolkien) Sempre conheci melhor a grega, aliás adoro estudar tudo que quer dizer grego e Gréssia, me considero práticamente périto nisso! Já deu pra notar pra qual foi o meu voto! Fico com a Mitologia Grega.
  4. P

    Continuações

    Eu acho que esse típico é pra falar sobre possíveis continuações!:think: Eu acho que poderia ter: King Kong 2 - O Filho de Kong
  5. P

    Primeira vez

    Bom,a história é grande, mas foi o seguinte: Eu nem sabia da existência da história do Senhor dos Anéis,muito mesnos de Tolkien! A alguns anos atrás (2001,acho), passei perto do cinema e observei o cartaz do Senhor dos Anéis-A Sociedade do Anél, pra ser cinsera nunca tinha visto falar nem no...
  6. P

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Não tenho nada contra os livros infatis, ao contrário sou fanática por desenhos e filmes animados (colecionadora) pra ser mais precisa! Mas é o enredo de Monteiro Lobato, não li um livro d'le que fosse bo (até agora)!
  7. P

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Nossa! Eu tenho que escrever uma coisa bem certa! Já vi que vcs são bem comportados é críticos também! Pois bem, eu não sou uma boa Leitora,pois só li poucos livros, como o de "Minhas Memórias de Lobato", "A Odisséia" de Ruth Rocha , "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" , "As Crônicas de...
  8. P

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    Eu acho simplesmente um passatempo ver esse filme! Mas não teem nada que me chegou a assustar! Mas fico com a cena em que Boromir morre (toda a cena!), como a Luthien Faelivrin falou. E quando Urukai aparece pela primeira vez.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo