• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por princess_of_mirkwood

  1. princess_of_mirkwood

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Pra mim, melhor cena: Legolas com o Olifante! =DDDDDDDDDDDDDDDDD :grinlove:
  2. princess_of_mirkwood

    CINEMAS DIFERENTES,REAÇÕES DIFERENTES!

    Pow!! Pois eh, eu tbm fikei morrendo de vontade de aplaudor de pé meu amado Legolas, mas ngm se manifestou na minha sala.. Na verdade, não foi grande a reação do público, só algumas palmas e alguns gritinhos "Lindo! Gostoso!" qnd o Aragorn aparecia... :osigh: Talvez na próxima vez que eu for eu...
  3. princess_of_mirkwood

    O beijo

    Batemos palmas na hora do bjo!! Mto lindo!! Ai, ai.. U amor.. Num dava pra terminar sem um bjo dakeles, neh?!! :roll:
  4. princess_of_mirkwood

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    éééÉÉ! Ngm ensina pra mim!!! :( Aí até agora eu num joguei por isso! Geral fala que vai me ensinar mas nunca ensinam... :tsc:
  5. princess_of_mirkwood

    O um anel- onde achar para comprar...

    Promoção da pilha Duracell: Ganhe o um anel de o senhor dos anéis na compra de pilhas duracell (uma embalagem com 4 pilhas)! Bem manerinhuu! Essa msg vem nos pôsters do filme nas locadoras :lily: PS: Essa é minha primeira msg!! Ah! Eu amuu o Legolas!! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo