• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Prince Of Mirkwood ¬

  1. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    E ai pessoalzinho, vejo que vcs continuam na atividade por aqui, mas eu não esqueço de vcs não, as vezes passo aqui...tipo, uma vez por ano. ^^ Espero que vcs tbm não tenham esquecido da minha pessoa! Quem quiser me add no MSN, por favor: invocas@hotmail.com Feliz Natal para todos e um ótimo...
  2. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Ae pessoal! hehe, naum tenho nada pra falar, mas deu vontade de passar aqui.... parei de comprar actions do sda.... =( mas tb tava começando a ficar sem espaço aqui, mas to comprando outras agora.... agora vou comprar muitos MC' Feliz! hehe, bonequinho do Incredibles ..... fui..... vlw.....=)
  3. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Aew! quanto tempo.... Meu friend trouxe pra mim dos USA o Eomer de armadura e o Rei Bruxo! ambos fodassos, eh isso, só pra contar a novidade ....XD
  4. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    eh "ÓVIBIO" que eu ia querer o Wicth King, mas ele "mora" numa cidade pequena do USA, e ele me falo tudo q tinha lá na sessão de 'action figure' da Target (Departament Store da cidade dele) ai quando ele me encontrou nu MSN ele falo comigo do que tinha e que o mais foda que tinha que ele viu lá...
  5. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Fiz um ótimo negócio, dei pro meu amigo R$50 pra ele aqui no Brasil, pra quando ele fosse pro USA comprar pra mim alguma coisa, (ele sempre vai nas ferias ver a familia q mora lá), agora q ele foi vai me trazer o Gollum grandaum q troca de kbça! f-o-d-a! R$50 pelo Gollum grande! to felizaum!
  6. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    AH comprei o boneco do Shrek! recomendo muito! ele peida....;p! a toymania ta com um estoque manero de sda.......a loja do rio sul
  7. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Po mesmo com a certeza que vai sair caro, pelo menos vai sair o Rei Bruxo com a fera! :twisted:
  8. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    La fora sai tudo, agora quero ver chegar aqui...
  9. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Não....é da mesma série do Gorbag, vai sair junto...
  10. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Só pode ser esse, o sem armadura num é mais fabricado! é muito raro... Mas ai, vc tá sumidinha hein??
  11. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Você mora perto do Shopping D?? Sempre que eu vou pra Sampa eu sei que tá chegando na rodoviária quando eu vejo o dezão em amarelo, ai tem um logo da rihappy, fiquei de ir lá da otra vez mas nem deu tempo, em falar nisso seis horas de viagem eh mt ruuim!! ng merece... Po, to totalmente falido...
  12. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Ai, a www.dvdsking.com.br tá vendendo um Gandalg The White...mas num é action figure é uma státua, fala que é fabricada pela gulliver mas não creio... Ai, aproveitando a "onda olímpica" do momento, tava pensando, ia ser muito manero se tivesse bonequinhos das...
  13. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    O Tom Bombadil tem um grande numero de fãs, mas eu mesmo tenho uma simpatia com o Glorfindel, num sei porque...
  14. P

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    8O 8O 8O 8O Eh.......putz.....to quase chorando aqui....meu sonho de consumo achado em uma super mercado da vida...... SE VOCÊ VENDER ELE EU TE MATOO!! Po, você tá traindo as suas origens, colecionadores não fazem isso......e mesmo assim você ia se arrepender se vende-se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo