• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Primula Proudfoot

  1. Primula Proudfoot

    Penetrantes são os olhos dos elfos

    Muito bom... Textos que falam sobre os Elfos e seus mistérios são sempre maravilhosos. Mas esse, especialmente está interessantíssimo e muito esclarecedor. Ótimo.
  2. Primula Proudfoot

    Patrão da Fórmula 1 elogia Hitler e Saddam

    É, faltou um "SÓ" no meu post! XD
  3. Primula Proudfoot

    Obras inspiradas por Tolkien

    Eu li os livros do Ciclo da Herança e, pra não chamar de imitação, digo que Tolkien realmente inspirou Christopher Paolini... Tolkien foi brilhante, tenho certeza que muita gente ainda vai se inspirar nas suas obras. XD
  4. Primula Proudfoot

    Patrão da Fórmula 1 elogia Hitler e Saddam

    Re: Patrão da Fórmula 1 elogia Hitler e Sadam Concordo plenamente! Não há problemas na democracia em si. Mas no povo que não sabe utilizar o poder que tem em mãos. Qualquer um com mínimo poder de persuasão consegue iludir um povo sem senso crítico. A culpa não é de quem está no poder mas de...
  5. Primula Proudfoot

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção * Definitivamente preciso ampliar minha coleção!! poxa, o Tilion humilhou... =/ mas, ja que estou aqui... -o Hobbit (capa: John Howe, Smaug the Golden) -O silmarillion (capa: John Howe, the fall of Gondolin) -A trilogia - volume único -trilha sonora da...
  6. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    Apesar da derrota do meu time: tive sorte... :joy:
  7. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    Uauu... ainda bem que eu não topei essa história de colocar foto pelada do perdedor da aposta!! rs Parabéns aos vencedores!!! XD
  8. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    ah, não precisam colocar nada na assinatura!! colocando a foto do Tcheco ja está ótimo... :hihihi: bom, acho que esse vai ser meu ultimo post antes do jogo, então nos falamos sexta, com o resultado... ok?!
  9. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    Sim, sou do Grêmio...:D Por mim, beleza! quem perder coloca a foto de alguém do time adversário e a frase "Não sei perder, só canelar" na assinatura... ah, quem esta na aposta, sou eu, Tapio e Thalion. Alguém mais? :think:
  10. Primula Proudfoot

    Mãe leiloa roupas de Orlando Bloom

    ah é! ótima observação... :hihihi:
  11. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    jogo de quinta... qual vai ser a punição pra quem perder a aposta??
  12. Primula Proudfoot

    Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

    Se fosse eu, com certeza tentaria fazer qualquer coisa pra impedir Isildur, sem pensar duas vezes. Mesmo que fosse cruel a consequência! Se eu tivesse a oportunidade de cortar o mal pela raiz (naquela situação), não a desperdiçaria!
  13. Primula Proudfoot

    Seriam os gondorianos e os rohirins os maus da historia?

    Creio que não! Apenas defendiam bravamente seus objetivos e interesses.
  14. Primula Proudfoot

    Apostas Esportivas

    Ei Tapio! Eu aposto no Grêmio no jogo de quinta feira no Olímpico! Topa? Pode dizer a punição pra quem perder, caso você tope a aposta!
  15. Primula Proudfoot

    AC/DC

    Nossa! AC/DC é demais!! eu curto muito... escuto quase o dia inteiro! é uma das unicas pastas que nunca sai do meu mp3! É fera!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo