• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PrimroseUnderhill

  1. P

    Toca-ES recebe nova Coordenadoria

    Ai eu não conheço ela, como eu falo com ela? hehe *procura por Altáriel no fórum Valinor*
  2. P

    Toca-ES recebe nova Coordenadoria

    Ai eu quero uma camiseta dessa! Da Arvore de Gondor!! :osigh:
  3. P

    EXTRA, EXTRA! SdA EXTENDIDO na HBO!

    Eles devem passar aquele videozinho que vem depois do filme normal sobre o making of
  4. P

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Eu sei :| Muito injusto :x
  5. P

    O Retorno do Rei

    O RdR extendido que vai ser show!!!!!!!! :mrgreen: 8-) :grinlove:
  6. P

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Eu estou ficando louca em esperar isso! :x Espero que realmente lancem! :wink:
  7. P

    Enciclopédia como a Arda

    Seria bem informativo :)
  8. P

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Vi duas vezes, e pretendo ir pelo menos mais uma vez :mrgreen: mas SDA... bem eu perdi a conta! :lol:
  9. P

    No cinema...

    Na segunda vez que eu fui, tinhas umas meninas, bem frescas, e toda hora que o gollum aparecia ficavam 'ai que gracinha! que lindo' :roll: tudo bem, eu não tenho nada contra o gollum e tal, ele é um personagem magnifico, mas po tavam agindo como se vc o brad pitt com aqueles gritinhos...
  10. P

    Vocês choraram?

    Eu quase chorei, em várias partes, fiquei tão triste quando o Haldir morreu... :| hihi
  11. P

    O que vocês irão fazer agora sem a versão extendida?

    Nem me fale! Eu sou tão impulsiva que é capaz de eu comprar com o dólar assim.. que saco, esse povo da New Line/Warner é muito sem noção! :x
  12. P

    Enciclopédia como a Arda

    Tava pensando, tem algum site tipo a enciclopédia de arda em português? :o?: Seria algo bem interessante de ler :wink:
  13. P

    Duas novas fotos de Gollum

    O Gollum tem olhos azuis e o Sméagol tem olhos claros 8-)
  14. P

    [ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

    O meu medo é de depois de ganhar meu dvd eu inventar de comprar importado e troço de destravar não prestar.. :roll:
  15. P

    [ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

    Mas o dvd não é de área diferente? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo