• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Prime Nazgûl

  1. P

    Nightwish

    Nossa, ninguem comentou ainda... mas sexta os nossos pesadelos se tornaram realidade: uma mina mandou pro Disk MTV um email reclamando q "esse tal de Nightwish tá imitando Evanescence" 8O 8O 8O 8O 8O claro q a VJ deu uma explicada, mas...
  2. P

    Nightwish

    Quais musicas do NW tem clip? Eu soh sei da Carpenter, Sleeping Sun e Nemo....
  3. P

    Nightwish

    FÃS DE NIGHTWISH, ALERTA! Sairam demos de 3 musicas do novo album Once: http://www.nightwish.com/english/mp3.html :grinlove: Realmente, eles não se repetiram... As músicas estão mais melódicas, mas o vocal da Tarja perdeu algum destaque :osigh: . Ouso dizer q ficou algo como Century Child...
  4. P

    Definições

    Esse topico serve pra postar definições de estilos musicais. Por exemplo, explicando o q é uma banda d heavy metal, melody funk ou qq outra coisa assim. Quem postar aqui, poste com o nome do estilo, a definiçãoe um exemplo. Mas definições decentes, nada dfo tipo "gótico é musica d gente...
  5. P

    Orcs escravos....

    É simples. Os orcs seguem quem põe mais medo neles, no caso Sauron ou Saruman. Convenhamos q eles deviam dar muito mais medo q o Gandalf, os homens ou elfos. :mrgreen:
  6. P

    Frodo ficou imortal? e a ferida deixou de doer?

    Ele foi pra Aman para apagar o mal d Sauron d seu espirito. A ferida da lâmina morgul nunca fechou por completo, embora eu ache q parou d doer em Aman.
  7. P

    Sobre Cidades....

    E Agora jaz no fundo do oceano, destruida pela guerra da Ira...
  8. P

    Qual sua última aquisição?

    "Forgotten Tales" do Blind Guardian usado baratim. :mrgreen:
  9. P

    Nightwish

    Eh, se acharem q vc quer pagar uma d gotico e vierem encher é só vc soltar o conhecimento q vc tem d bandas realmente goticas q os enchedores abaixam as zoreia. :twisted:
  10. P

    Nightwish

    Eu achei esse video rlz. :lol: Qq tem demais d eles sairem pelados na neve? Homem correr, rolar e brincar pelado no inverno faz parte da cultura d varios dos paises nordicos.
  11. P

    Melhores Épicos do Metal

    Fairy Tale do Shaman entra nessa?
  12. P

    Ataque ao círculo de Isengard

    Quanto à pólvora: o Saruman não era um raio d um cientista, além de mago? Se ele criou tantas maquinas d guerra (física e matemática), pq tb não poderia ter descoberto a pólvora (química) em seus experimentos?
  13. P

    Eras e anos

    As Eras vão d uma grande mudança no mundo até outra. Não há padrão.
  14. P

    Felipe dilon

    Sou eu ou essa biografia parece mto com a d milhares d cantores pop q sumiram por ai... :roll:
  15. P

    Quem mais imita o Frodo?

    Eu tenho esse um da Duracel numa corrente das mais podres (2,50 o metro em loja d armarinhos :roll: ). Eu só não uso pq eu ando mto a pé e tem um mte d trombadinha por ond eu tenho q passar todo dia... :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo