• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Primavera_Gamgee

  1. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Beleza... eu num estressei naum ... eh q eu me empolguei ... Ow ... tão falando na lista de discussão que eu participo que eh montagem ... e tal ... será ??????????????????? Mas se for .. eh muito bem feita ... =\ Tomara que nem ... hauahuahuah ... seinaum ... minha vida hobbitesca está...
  2. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Como no final da maioria dos trailer aparece o nome neh ,.... aiw apareceu .. THE HOBBIT.... digidido po PETER JACKSON ... dia 19 de Dezembro de 2006 .... com o nome dos atores do Bilbo, Gandal e Gollun ... baixa o arquivo lah ... e depois vc me fala =)
  3. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Puts ... tu me subestima memo hein colega !!! Eu sei a diferença entre um drgão e um balrog ... apesar de acreditar que balrogs TEM asas (por favor, naum vamos entrar nesse assunto!!!) ... o dragão tb tinha ... nhéééééé ... hauahuahuaha ... ;)
  4. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Pronto ... quem quiser baixar o trailer eh soh entrar em www.primaveragamgee2003.hpg.com.br Clicar com o botão direito em cima da capa do livro O Hobbit e pronto !!! O arquivo tem 16mb e está zipado ... Depois vcs me falam se eu tava mentindu ... :aham: Bjocas ... :wink:
  5. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Cara ... eu vih sim ... e mandei po nosso colega Tauraherion Tah tudu mundu duvidando di mim ... buáááááááá ... nem eh montagem naum .. Caracaaa!!! Estressei ... =\
  6. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Se aparece ... nem dah pra perceber ... =/ ... aparece o Gandalf chegando sozinho na casa do Bilbo ... aparece o Bilbo se " protegendo" do fogo do Smaug com um "naum lembro o q ele pega lah na toca do dragão" ... hauhauhauha ... eh show ...
  7. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Então, no começo aparece o Gandalf chegando de carroça e tal (pensei que fosse mais um da Sociedade, resolvi continuar, soh pra ver) aiw apareceu o Bilbo, depois apareceu um dragão ... aiw eu pensei ... "NAUM PODE SER .. EH O SMAUG ... ahhhhhhh" (ps eu naum cheguei a fazer escândalo ... bem pq...
  8. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Eu baixei pelo kaaza Eu estava procurando o railer do Retorno do Rei .. e acabei baixando HOBBIT ... que estav com nome de Retono do Rei... como eu posso deixar disponível pra vcs pegaram???
  9. P

    Trailer do filme O HOBBIT.

    Acabei de ver o trailer do filme O HOBBIT 8O . Eh animal !!! Eh dirigido pelo Peter Jackson e sai em Dezembro de 2006. :P Mai alguem sabe de mais alguma novidade??? :wink: Bjs... Primavera Gamgee... A hobbit que pensa que tem sentidos élficos... :anjo:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo