• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Primavera Cachopardo

  1. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Você é o oxigênio que alimenta meu desejo de crescer como individuo A sua carta foi tão comovente que eu posso falar abertamente que enquanto eu lia algumas lágrimas foram derramadas. Estas lágrimas obviamente são de grata alegria Também eu estou muito orgulhosa de você Quantas noticias...
  2. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Hoje acordei pensando em você LEMBRANDO nossa última viagem juntos na pousada PENSAR nesses momentos lindos e maravilhosos cheios de amor e felicidade é o ideal que nos mantem firmes para agradecer que ainda sendo mortais somos abençoados SE DIZ que uma vida sem passado é uma folha de...
  3. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Vinci ,vc só posta coisas bonitas hein......
  4. P

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    GENTE esse lance de ficar é q é só ficar mesmo!as pessoas confundem ,meninas então!eu prefiro namorar ,mas ficar é baum d+! Tipo;uma coisa q eu aprendi (meu pai me ensinou) foi da malicia ,de vc pensar ,refletir ,ver as intençoes ,pq nós mulheres agimos pela emoção e os homens pela lógica!mas...
  5. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Nem tudo o que queremos conseguimos mas sonhar é possível , realizar é possível. Nos sonhos conseguimos tudo Quantas são as vezes em que sonhamos em realizar algo ou realizamos algo sonhando.... muitas vezes queremos que nossos sonhos virem realidade e que a realidade vire sonho...
  6. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Adorei a poesia sobre a Fenix ,pq eu acho linda a história dessa ave.E também a poesia do guardião pq adoro o Frodo .
  7. P

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Olha ,eu já vi muita coisa e muito tipo de homem.E me surpreendo c/ muitos homens fúteis ,mesmo!Um amigo meu q é jogador de futebol fala muito mal dos homens e diz q os homens não prestam mesmo ,eu falei pra ele q tipo ; ele presta ,não trai a namorada dele ,respeita as mulheres ,só q começa a...
  8. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Deixa eu tentar Você é misterioso mas você me olha por que você não chega em mim? não me peça pra relaxar pois só de estar perto de você me sinto culpada por essa atração ANGUSTIADA. Não me olhe com esse ar de mistério
  9. P

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Nenhum século poderia expressar o quanto eu te amo Não se pode julgar porque de igual para igual maneira também seremos julgados Se eu soubesse que apenas um sorriso meu seria o baatante para lhe proporcionar 1 minuto de felicidade e alegria , tenha a certeza que eu passaria os anos da...
  10. P

    Fotos dos Membros

    Oi pessoal! fiquei um tempão olhando as fotos com a Lô e decidimos tirar fotos juntas e mandar , no meu computador não manda e no dela manda , mas no momento tá sem net! esperem p/ ver , pq nós goianas somos mesmo bonitas!! Gorda, gordinhha...A Lô é minha amilguinha!!!!!! CLUBE DA AMIZADE "O...
  11. P

    Micows ou experiencias interessantes (...)

    Micão , KING KONG , quando eu estava na 5 serie dançando quadrilha quando tinha um passo q tinha q pular e o guri girar , quando eu pulei , ele pisou na minha saia e o povão filmou e fotografou e riu muito , so fiquei de calcinha rosa com desenho de coraçao ! Agora o mico da minha amiga LÔ...
  12. P

    O Melhor filme de todos os tempos

    Eu tenho a memória fraca, mas os q mais me marcaram, foram: SdA Resgate do soldado Ryan Patch Adams Vanilla Sky A Outra História Americana Amistad Jurassic Park E.T A.I Beleza Americana A Vida É Bela Central do Brasil Bossa Nova Amor além da vida Lista de Schindler ....Ahhhh!!! Sei lá!!! Mais um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo