• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Priiscila

  1. P

    Patrão da Fórmula 1 elogia Hitler e Saddam

    è cada coisa que me aparece em . tem loko pra tudo nesse mundo. uma lastima mesmo
  2. P

    Obras inspiradas por Tolkien

    Muito bom ver obras inspiradas em Tolkien . Esse grande mestre abriu a mente de muitos jovens escritores e deixou muita coisa boa e facinante que nos faz delirar com suas obras . Simplismente um homen Magnifico .
  3. P

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Ai adoroooo Naruto comecei a assistir o ano passado no finalzinho e me apaixonei . Meu personagem favorito é a Hinata , linda , meiga , forte , maravilhosaaaa. Simplismente adoro ela .
  4. P

    Iron Maiden

    Sempre ouvi falar do Iron Maiden mais numca tive o interesse de ir atraz das musicas pesquisar mais sobre a banda até o ano passado quando uma amiga minha de tanto torra minha paciencia falando da banda e dai acabei a baixar umas musicas ver alguns videos e tal e nossa adoreiii , não sei como...
  5. P

    A vida imita a arte?

    Olha quantas pessoas parecidas com os personagens da Trilogia . otimo topico adoreiii.
  6. P

    Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

    Aprendi num Uninho . Ai que desastre era quando comecei dirigir .rsrs
  7. P

    No mundial interclubes quem você prefere? Time europeu ou sul-americano?

    A não intendo muito de jogo mais sempre tenho preferencia para times sul-americanos . Apesar de gostar de alguns times Europeus e tudo mais . Agora minha preferencia mesmo é ver meu Timão no mundial interclubes.rsrs
  8. P

    Qual a sua banda preferida??

    Nossa curta muitas coisas musicalmente Mais sempre temos aquela ou aquelas que gostamos mais . No meu caso gosto bastante de *Silverchair *Creed *Nickelback *Lgião Urbaa
  9. P

    As Sete Maravilhas de Arda [FINAL] As Sete Maravilhas de Arda - Decisão

    Prontinho ta votado . So aguarda agora o resultado .
  10. P

    Mad Men (1ª ~ 6ª Temporada)

    Re: [AMC] Mad Men Ja ouvi falar bastante dessa serie mais pra ser sincera numca fui atraz para ver . Quem sabe eu assista , agora me bateu um interesse em ver .
  11. P

    Obras inspiradas por Tolkien

    Quanta coisa boa Tolkien deixou para nós . Legal a iniciativa de obras inspiradas em Tolkien . Vou dar uma conferida em algumas delas .Se não todas.rsrs
  12. P

    Podcast Valinor 4

    muito bom o Podcast . achei bacana principalmente no final .
  13. P

    Os mais tradicionais do Brasil

    - Corinthians 1 Mundial 4 Brasileiros 3 Copa do Brasil 7 Rio São Paulo 26 Estaduais

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo