• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pri-Chan

  1. P

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    E já li o Código e A-M-E-I !!!!!!!!!!!!! a história é muito boa; e o fim!!! nossa que fim é akele??? 8O mt mt booooooooom!!!!!! recomendo pra todo mundo!!!!!!!!!!! Apesar de ter algumas coisas que naum batem com a história real, ele teve mta criatividade pra escrever, pq num dá pra parar de...
  2. P

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    é bom que passem, pq se naum passarem vão receber MILHÕES de mails reclamando (principalmente meus!!!) :aham: :twisted:
  3. P

    Aragorn x Legolas x Gimli

    Ahn... tá difícil, eu acho que todos, cada um da sua maneira, são bons.... mas acho que o Aragorn é mais poderoso, por ser mais sábio e etc.. depois acho que vem o Legolas pq ele é muuuuuuito bom no arco e flecha, além de ser imortal e por último, meio que empatado com o legolas vem o gimili que...
  4. P

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Eu adorei o hobbit :grinlove: e acho que seria ótimo vê-lo nos cinemas!!! :mrgreen: realmente seria mt mais fácil pra quem não leu sdA de enternder a história se filmassem o hobbit...
  5. P

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    dexa eu ver... inuyasha e cia!! eu amo eles!!... o kenshin, o pessoal da sakura....o pessoal de Reyheart.... nossa, mta gente!! 8O :mrgreen:
  6. P

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Awww!!eu acho a sakura tão fofa!! Eu queria ter as cartas!!!!imagina que divertido!!!!!! :grinlove:
  7. P

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Pior : bayblade com certeza!! Melhor: num sei, eu não conheço mt bem esses realmente bons... mas fico com samurai X e inuyasha :obiggraz:
  8. P

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Os episódios novos de Inuyasha tão bem românticos!! :grinlove: Mas tb tem bastante ação!! o bom é que agora passam 2 episódios!! além dos 4 que passam no sábado!! :mrgreen:
  9. P

    Chobits (idem, 2001)

    Ahh.... eu gostei do final, apesar de ser BEM previsível... :obiggraz: mas eu tb acho que deveria ter mais ação e que os persocons do governo foram mt inúteis.. num fizeram nada!!!
  10. P

    [Discussão] Para as mulheres...

    aí vai a listinaha :lol: : CCS - Yue, Shoran, Eriol, Toya.... RK - Kenshin, Aoshi.. MKR- Askot, Águia.... Inuyasha - Inuyasha (é claro!!!!! :grinlove: ) bom, achu q por enquanto eh só.... :mrgreen: :grinlove:
  11. P

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    bom, agora parece que tá no número 25...
  12. P

    Alexandre Dumas

    Eu já li os três mosqueteiros que eu simplismente adoro!! :grinlove: :grinlove: e o Conde de monte Cristo que é mt bom pq fala de vingança :twisted: :twisted: O filme tb é mt legal :mrgreen:
  13. P

    "A Saga Otori- Piso Rouxinol" (Lian Hearn)

    ah, mais o primeiro também eh assim!!!! essa parte de matanças eu num gosto mt :tsc: , mais o resto é bem criativo.. :mrgreen:
  14. P

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Pq naum pode cologar o Aragorn e o Gandalf?????? :disgusti: justo o 1º e o 2° da minha lista!! :mrgreen: :mrgreen: bom, mas tirando esses.. Legolas :obiggraz: Gimili Galadriel Barbárvore :mrgreen: Faramir Merry Pippin Eowin Bombadil :D Arwen
  15. P

    Orlando Bloom aos 27

    8O é logico que eu prefiro o Orlando Bloom!!! :grinlove: se bem que o Brad Pitt num é de se jogar fora.. 8-) :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo