• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Presto

  1. Presto

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias
  2. Presto

    Discussão Melhor ano Gamer

    Re: [Discussão] Melhor ano Gamer Nem eu, se o jogo for bom pode ser em qualquer gênero. Eu não gostei foi da lista da GT. A primeira parte faz algum sentido por causa da perspectiva. Mas Fzero GX exige muito mais reflexo que qualquer fps, é um dos meus jogos favoritos e a série faz um relativo...
  3. Presto

    Discussão Melhor ano Gamer

    Re: [Discussão] Melhor ano Gamer omg fps'sssss!11 :tedio:
  4. Presto

    Discussão Playstation 3 (PS3)

    Re: [Discussão] Playstation 3 (PS3) Ele deve ter uma relação de amor e ódio com o console, igual muita gente nessa geração. Quer jogar MGS4 mas a Sony é muito cagona.
  5. Presto

    Bbb 8

    Psiquiatra. É por issso que ele tinha que agir diretamente ao contrário. Ele tá completamente hipersensibilizado e desiquilibrado. Ele fala em "atitudes" todo momento como se fosse uma coisa fixa, ninguém pode mudar de opinião e sair da perfeição de caráter que ele imagina. Ou a pessoa é...
  6. Presto

    [AXN / Globo] Lost

  7. Presto

    Desejo e Reparação (Atonement, 2007)

    Lol quanta justificativa pra um plano sequência. É fime, não matemática. Se funcionar pra qualquer contexto dentro do filme, ótimo. Aliás comigo funcionou tanto que na hora eu nem percebi que a cena não tinha corte mesmo.
  8. Presto

    [AXN / Globo] Lost

    Eu to com medo da série virar um sci-fi capenga agora, deles matarem o clima de mistério da ilha.
  9. Presto

    Discussão Console War

    Re: [Discussão] Console War Nas próximas gerações todo mundo vai rir de como a Nintendo se saiu na geração do meu é maior que o seu. Dá pra fazer uma monografia com tanta autoafirmação nos fórums (não esse, os de vg).
  10. Presto

    Consoles Street Fighter IV

    Re: Street Fighter IV (Arcade, X360) Capcom. Com o tempo vai sair até pra PS2.
  11. Presto

    Consoles Street Fighter IV

    Re: Street Fighter IV (Arcade) Esse vai entrar pra história, um guia, do que evitar na direção de arte do seu jogo.
  12. Presto

    Luxúria, Cautela (Lust, Caution, 2007)

    Re: Luxúria, Cuidado (Lust, Caution; 2007) Por mim as cenas acrescentaram e muito. Ao personagem do Tony Leung, testando pra si mesmo até onde ia a sua agressividade fora dos campos de tortura, e à sensação de que eles suspeitavam um dos outros mas queriam manter aquilo tudo. E as cenas...
  13. Presto

    Consoles Super Smash Bros Brawl

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii) Não tem MG mas a intro de MGS2 e Metroid Prime 3 tá confirmado. Ouvirei até meu ouvido explodir, srsly.
  14. Presto

    Oscar 2008

    É ridículo Lust, Caution não receber nenhuma indicação. Fora que o Tony Leung tá melhor que no mínimo metade daquela lista de atores.
  15. Presto

    Consoles Super Smash Bros Brawl

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii) Tem alguma confirmação de que vai ter as músicas de Mario Galaxy ou o tema de abertura de MGS2?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo