• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Precioso

  1. P

    [ KB ] O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Com certeza eu entendo tua posição....eu mesmo era extremamente cético em relação à astrologia.... :lol: Uma coisa só que gostaria de dizer é que, na verdade é equivoco achar que os planetas "influenciam" as nossas vidas. Na verdade o que acontece é que eles "refletem" nossas ações e...
  2. P

    [ KB ] O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Bom, esta conjunção é considerada muito importante porque é indicativa de profundas trasnformações a níveis coletivos. Primeiro, para que você entenda, deixa eu definir alguns termos: Saturno é um planeta considerado lento, já que demora 29,5 anos terrestres para orbitar em torno do Sol...
  3. P

    [ KB ] O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Que isso?!!! Desencana....naum precisa pedir desculpas.....muito pelo contrário....muito legal que voce tenha traduzido, porque se nao fosse por tua tradução eu nao ficaria sabendo deste artigo....obrigado! :amem: Quanto ao fato de vc naum saber os termos tecnicos, normal. Afinal, ficaria...
  4. P

    [ KB ] O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Desculpe pelo meu comentário. Na verdade não há "falhas" na tradução. Eu me expressei errado. Na verdade a tradução está muito boa. Na verdade, a tradução apresenta certos termos técnicos incorretos. Estes termos fazem parte do vocabulário usado na astrologia. Como exemplo: "square", que...
  5. P

    [ KB ] O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Ae, muito bom este artigo de Saturno-Plutao....... Soh que tem algumas "falhas" de tradução.....
  6. P

    O Senhor dos Anéis e Saturno-Plutão

    Ae, sou novo por aqui.....e estou um poudo confuso ainda..... :o?: Na verdade eu encontrei este site porque estava procurando info. sobre conjunções Saturno-Plutão e encontrei este excelente artigo...... Eu estudo astrologia e também me interesso por SdA. Por isso achei muito legal o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo