• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PoTtEr_LoKo

  1. P

    Prá quem gosta de coisas obvias d+...

    A cor A cor da manga rosa docolete de napoleão era branca!!!!!!acertei shawdon(sei lá)???por que eu não recebi uma versão da fala do frango?
  2. P

    O Retorno do Frango!!!!

    Fllod O que é flood???
  3. P

    Coisas que mudam sua vida...

    Uau! O que era pra ser brincadeira ficou sério!blza to saindo pois tenho uma pesquisa pra amanhã!!!
  4. P

    Eu sei que é inútil, mas não podia deixar de falar isso.

    EIRPG Valew ágata!Vai ter algum EIRPG no rio???Po mas o Balbo disse que é pai de família!!!
  5. P

    Eu sei que é inútil, mas não podia deixar de falar isso.

    que qui é? Desculpe a ignorância mas...o que é IRPG? :oops: E Balbo quantos anos você tem?
  6. P

    Coisas que mudam sua vida...

    É ISSO AÍ! Poxa vc é o único que me compreende com minhas maluquiques!!! :lol: :D :) :o :P 8)
  7. P

    Coisas que mudam sua vida...

    porém... mais aí ele mentiu que mente muito.então ele só mente.mais é mentira que ele mente muito...xxxiiii to cafuso...
  8. P

    Eu sei que é inútil, mas não podia deixar de falar isso.

    Ou Legolas!Coloca como se faz tudo de uma maneira bem fácil...não entendi patavinas...quando é esse tal de IRPG?Que qui é isso?
  9. P

    MEDO

    medos Po cara!eu tinha medo de ficar sozinho na piscina eu imaginava uns tubarões e outros bichos me perssiguindo ...até hoje tenho isso...só para quando eu nado que nem um desesperado pra fora da piscina...
  10. P

    Coisas que mudam sua vida...

    A frase :"Eu só minto" é um grande problema da comunidade filosófica.Se você só mente,é uma mentira que você só mente.Se é uma mentira que vc só mente, então vc SÓ fala a verdade.Mas como vc mentiu que só mente você falou uma mentira,e logo vc não fala a verdade.Alguém se abilita a explica"r...
  11. P

    A Globo é má e manipula as criancinhas...

    Tsctsctsc Poxa...sou novo no fórum.Bela descução.Mais as pessoas não entendem que o real objetivo da globo,não é lavavem cerebral...É O DOMÍNIO GLOBAL!MENTES MALIGNAS ESTÃO ATRÁS DAS CÂMERAS!!! :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo