• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Posco Pé-Soberbo

  1. P

    Resultado da Pesquisa para a Monografia sobre O Senhor dos Anéis

    Caros amigos, <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Desculpem-me pela demora, mas depois da ralação para finalizar a Monografia, defendê-la e tê-la aprovada, demorei um pouco para organizar as informações de forma a divulgá-la para aqueles que...
  2. P

    Monografia sobre O Senhor dos Anéis

    Olá amigos, Venho novamente apenas para informar que encerrarei minha pesquisa na próxima sexta, 31/10. Agradeço a todos os que se dispuseram a preenchê-la, pois esse pequeno "tempo perdido" me ajudará muito a concluir meu trabalho. Aproveito para pedir mais uma vez (a última) a ajuda...
  3. P

    Monografia sobre O Senhor dos Anéis

    A monografia de divide em dois temas: as inflências sofridas e exercidas pelo Tolkien e o porquê dele não ser estudado nos cursos de Literatura Inglesa. Essa parte da pesquisa é pra apontar a proporção de pessoas que foram do filme pro livro, dos RPGs pro livro, etc... além de saber quantos...
  4. P

    Monografia sobre O Senhor dos Anéis

    Obrigado Lord Treville. Agora eu também faço parte do fórum, e gostaria de reforçar o pedido. caso não seja incômodo, gostaria que vocês preenchessem a pesquisa para minha Monografia. Assim que eu fechar o resultado eu faço questão de divulgá-lo aqui. Atenciosamente,

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo