• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Portos Cinzentos

  1. P

    Nome Trava-Língua.

    pra mim foi Ainulindalë, os outros são menos difíceis...
  2. P

    O Que Você Viu Ultimamente?

    o último filme que vi foi "Jogos Mortais" e achei muito bom!! achei que fosse de terror mas é um filme de suspense, muito legal! recomendo! =]
  3. P

    Qual o achacolatado mais gostoso?

    Prefiro o Toddy normal, acho ele mais saboroso! :lol:
  4. P

    Locadora ou Cinema?

    Gosto muito de cinema e adoro vários tipos de filmes, mas só vou ao cinema quando quero muito assistir a um filme. Senão, espero chegar na locadora pra poder ver.
  5. P

    O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

    o filme é bom, mostra bem os detalhes de como o mundo será daqui a alguns anos, é como um fim do mundo aos poucos. :-)
  6. P

    Você na historia!!!

    ´Se eu pudesse, seria uma elfa...
  7. P

    Museu de Ciência Natural de Houston faz exposição sobre SdA

    Essa deve ter sido uma linda exposição, com as roupas de elfos e Narsil, como disse Hellequin, é uma pena isso não aconteça no Brasil.... :(
  8. P

    Dia do Mago!

    Parabéns Ian! seu trabalho é maravilhoso! gosto muito dele como Gandalf. Uma coisa que eu não sabia era que ele é gay. mas isso não interfere no seu excelente trabalho! :D
  9. P

    Atores para "O Hobbit"

    Com certeza os mesmos atores, iríamos estranhar muito colocar atores diferentes, o filme não seria tão bom... Namarië
  10. P

    Novas imagens do Gandalf da NECA

    estão perfeitos! a segunda foto mais ainda! se parece bem com o Gandalf do filme :twisted:
  11. P

    Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

    cara, ele tá parecendo mais uma galinha seca! a boca dele tá muito esquisita... :| só falta agora ele dar um beijo no PJ!
  12. P

    Aniversário de Cate Blanchett

    Parabéns Cate!! você é uma atriz exemplar! muitos anos de vida! :twisted:
  13. P

    EM BUSCA DE UMA ELFA

    muito lindo o seu texto, parabéns! :D é bastante profundo e muito bonito.
  14. P

    Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

    o Aragorn claro! foi um dos grandes heróis do filme! :twisted:
  15. P

    Fracasso da peça teatral "O Hobbit", na Nova Zelândia

    ele tem um chifre na cabeça e o nariz é azul... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo