• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Portgas D. Ace*§*

  1. P

    Naruto (idem, 1999)

    Concordo com vc,Naruto realmente ta chato.Eu nunca li nem vi Bleach mas quem viu fala q eh muito bom mesmo mas tb esta indo no mesmo caminho q Naruto,alem da diferença do manga pro anime ser muito grande. Eu acho q o unico dos grandes sucessos atuais em q o Mangaka não ta numa crise de falta de...
  2. P

    Naruto (idem, 1999)

    S P O I L E R S Ae eu não aguento mais os capitulos atuais do mangá, quando eu pensei q ia ficar bom(Gai X o tubarão la).O Gai não da nem um soco,quem "luta" eh o time dele(e rapidinho) ae o tubarão vai embora pq o Gai não lembra dele,q horrivel. Só quero ver se o itachi vai lutar...
  3. P

    Naruto (idem, 1999)

    Eh a luta do Naruto-coelho com o Sasuke-dinossauro rs Um porre mesmo(pelo menos no mangá foi )
  4. P

    One Piece (idem, 1997)

    Isso eh uma pena, eu realmente fico triste com isso Sanji com pirulito NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! :x :evil:
  5. P

    Naruto (idem, 1999)

    Essa luta foi manera pq o Naruto ganhou o Neji(eu não gosto do Neji).Mas a luta em si em não gostei muito não,principalmente pq causa do passado do Neji no meio da luta. Cap 353 do manga,ROCK LEE FINALMENTE APARECEU =)
  6. P

    Naruto (idem, 1999)

    O odioso Gaara contra o adoravel Lee com certeza =D
  7. P

    Naruto (idem, 1999)

    Não tem tradução literal,eh apenas um jeito do naruto falar, pra enfatizar a frase.Eh so pra ele ficar diferente mesmo. O Honohamaru tb tem uma dessas,acho q eh "dacure" percebe so ele fala isso quase em todos os finais de frases igual ao naruto com o seu Datte Bayo. Entendeu,Datte bayo?????
  8. P

    Naruto (idem, 1999)

    Eu tb peguei os eps do anime a pouco tempo.Tirando as cenas de lutas o mangá eh melhor em tudo.
  9. P

    One Piece (idem, 1997)

    Olha q ta MUITO longe de explicar tudo da serie ainda la no Japão(q por sinal ta numa fase FODA) Se deus quiser a Conrad passa One Piece pra quinzenal(pelo menos eu rezo pra isso rs)
  10. P

    Naruto (idem, 1999)

    SPOILERRRRRRR Ele ja aparece no cap 124.No manga eu não gostei da luta do Gaara com o carinha dos ossos não.O carinha dos ossos "perde" de um jeito sem noção. Mas a luta do Suiken do Lee foi OTIMA.
  11. P

    One Piece (idem, 1997)

    É pra ficar mais proximo da pronuncia original,o mesmo caso do Ruffy. Só deus sabe,ainda ta lançando no Japão(ta na edição 36,oq equivale a edição 72 8O nacional)
  12. P

    Naruto (idem, 1999)

    A Tenten tb não e ela não eh legal(na verdade ela não eh nda rs) O Shikamaru tb eh legal,um chato intencional. Mas o Lee tem mais emoção(opinião minha),coisa q quase nenhum personagem tem. O Gaara no anime fica um saco,toda hora fica falando sobre a porra da existencia dele, q chato.
  13. P

    Naruto (idem, 1999)

    Concordo plenamente com vc,eu ODEIO ele.Babaca chorão q se acha o foda mas sempre se fode.E eh O queridinho do mangaka(ele mesmo disse no manga) Por isso q eu gosto do Rock Lee,o genio do trabalho duro :D
  14. P

    Naruto (idem, 1999)

    S P O I L E R A unica coisa q boa nessa fase foi a aparição do Lee o resto eh resto.Nem a luta do Naruto com o Sasuke foi boa.Ae depois tem o passado do Kakashi q foi decepcionando.Ae na fase atual até q manero.
  15. P

    Naruto (idem, 1999)

    Essa foi A melhor luta :D ROck Lee Eh foda!!!!! O melhor personagem pra mim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo