• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Pop Rissa*

  1. P

    [L] [Cido^iCfdO][Apenas uma descrição...]

    Nossa Cido , vc me descreveu na sua aula de redação ? hahaha , eu to vendo quase a minha discrição nessa parte aki + ou - é oq falam de mim : se achava alta, mas não era, o seu salto não me enganava, tinha cabelos escuros "ex-loiros" de uma experiência não tão bem sucedida em um salão de...
  2. P

    T.A.T.U

    Eu gosto , elas tem um som legal! Mas que elas são lésbicas e tals eu acho que issu é jogo de Marketing , imagina se elas um dia terminam ? acabou a dupla?
  3. P

    Hahaha.

    Sei lá , depende do que eu to rindo , mas sei lá , as vezes é uma rizadinha , mas quando é muito engraçado o meu riso é escandaloso!
  4. P

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Tenho Qual seu ator favorito ?
  5. P

    Vocês choraram?

    Nossa , chorei bastante , deste New Line , até o fim !!! principalmente quando o gandalf esta se tornando o branco ! E quando ele encontra Aragorn , Gimili e Legolas ! Issu foi d+ pra mim!
  6. P

    As Duas Torres - 5 indicações ao MTV MOVIE AWARDS

    Ai Kra ...se o Gollum n ganhar vai ser robalheira! Q issu , merecia até Oscar de Melhor Interpretação!
  7. P

    Capa da infame paródia de 'As Duas Torres' na MAD

    Eu n consegui v , alguém me fala o link direto por favor ?! 8O
  8. P

    Wallpapers e menus do DVD do Duas Torres

    Nossa , akele do Aragorn ta um espetaculo de perfeito... Ui...e do Gollum tb!E eu detestei akela capa , tinha que ser as Duas Torres , akela capa lá é muito pobrinha!
  9. P

    Gandalf em Harry Potter! Sério..no filme!

    Nossa , eles estão desesperados pelo Gandalf no filme mesmo , n conseguiram e tão partindo po desespero! :x
  10. P

    Detalhes do DVD do 'As Duas Torres'

    Bya , DVD é coisa pa rico é muito caro , eu n tenho em o da Sociedade , eu só achei uma fita de 25 reais da Siciliano e mesmo assim n comprei !
  11. P

    Confirmado: 'O Retorno do Rei' em 25 de dezembro!

    Hehehe...Meu 1° post Vou ver o dia que for !!! Não importa !!! Haha... R vai ser um sufoco uma noite antes , eu n consegui durmi direito nas TTT , imagina no Ultimo...bua!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo