• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ponteiro

  1. P

    João Cabral de Melo Neto

    Interessante o modo como você elencou os nomes de obras do Poeta Engenheiro. Admito que não conheço praticamente nada do que ele produziu, apenas aqueles números que todos podem tirar da Wikipédia ou o lance dele não ter ganho o Nobel de Literatura, mas uma 'indicação' como a desse tópico faz...
  2. P

    As melhores covers

    War Pigs, original do Sabbath. War Pigs, versão Cake. War Pigs, versão Faith no More. War Pigs, versão Gov't Mule. Bang Bang, Cher. Bang Bang, versão Nancy Sinatra. Bang Bang, versão The Raconteurs. Não sei se prefiro a da Nancy ou do Raconteurs, sinceramente...
  3. P

    As melhores covers

    Adorei esse tópico. Sou viciado em covers :rofl: Beatles - She Said, She Said, do disco Revolver, 1966. Versão da banda Gov't Mule, no disco Dose, 1998.
  4. P

    McCartney deve fazer dois shows no Brasil em 2010

    "Se você está com saudades dos Beatles, é só ir no show do Wings. Tá tudo lá" - George Harrison, muito magoado com Paul, sobre o fato que a dupla Lennon-McCartney zoava suas músicas e não davam a mesma atenção para elas do que davam para suas composições próprias. Eu fui ver o Paul. 1/3 dos...
  5. P

    Hábitos de leitor

    Um foi Ponto de Impacto, do Dan Brown. Isso depois de ler Anjos e Demônios, Código da Vinci e Fortaleza Digital. Percebi que iria ler a mesma história pela quarta vez e larguei na segunda página. Outros dois foram de auto-ajuda que meu pai recomendou. Um deles eu nem lembro o nome, mas o outro...
  6. P

    Hábitos de leitor

    -Adoro cheiro de livros novos. E eu meto o nariz mesmo. -Por outro lado, adoro livros antigos, páginas amarelas, edição de 1900 e guaraná com rolha. Sei lá, dá uma sensação de "Meu Deus, esse livro tem história" (com o perdão do trocadilho) e me divirto imaginando todas as pessoas que já o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo