• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Poliane

  1. Poliane

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Dúvidas em Tengwar oie Eu pedi ao Tilion, mas toda ajuda é bem vinda =)) obrigada
  2. Poliane

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Dúvidas em Tengwar oie Tilion estou envergonhada, mas vou pedir novamente mudei a frase.. rs nossë, antúra melmë - em Tengwar tkss =D
  3. Poliane

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    oiee Mudei de ideia.. rs que tal a frase "amor maior" em Quenya? obrigada novamente =D
  4. Poliane

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Dúvidas em Tengwar ok!! está ótimo, mto obrigada. Ainda estou pensando se faço essa tattoo ou não... pensei que ficaria enorme a escrita.. rs Caso eu queira escrever apenas a primeira palavra que significa família, é até o primeiro pontinho (desculpe a ignorância, não sei como se chama...
  5. Poliane

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Dúvidas em Tengwar Oiee pessoal No tópico sobre escritas em Quenya me ajudaram com a seguinte frase: nossë,melmë ar sérë. Alguem poderia passar para o alfabeto Tengwar e me enviar como imagem?? Obrigada e Feliz ano novo galera!! =)
  6. Poliane

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Aiii.. brigadão me ajudou mto!! feliz ano novo =)
  7. Poliane

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Pessoal Como ficaria a frase abaixo em Quenya: Família, amor e paz obrigada e beijinhos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo