• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pizzatto

  1. P

    Para a galera que adora o McDonald's

    Recebi por e-mail: Não sei se é essa a área certa, mas aqui é sobre saúde, e isso é algo sobre saúde.
  2. P

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tiny Toons X Pica pau [Comb. 20] Eu acho que a internet até facilita para assistir desenhos, principalmente os mais antigo.
  3. P

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tiny Toons X Pica pau [Comb. 20] Desculpa, esqueci que não posso assistir desenho de velho. Já assisti o Pica-Pau antigo, e achei muito ruim.
  4. P

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu pratiquei 6 meses de muay thai, mas tive que parar. Estou querendo voltar a praticar, ou tentar o taekwondo.
  5. P

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tiny Toons X Pica pau [Comb. 20] Pica-Pau é tri chato, não sei como ele está ganhando.
  6. P

    Curiosidades Tolkienianas

    Essa capa tá bem fraquinha mesmo.
  7. P

    Portugal! Que queres saber?

    Não sei se é o tipo de pergunta que vocês querem, mas o que é exatamente uma freguesia?
  8. P

    Portugal! Que queres saber?

    Diz isso porque não conhece a política brasileira...
  9. P

    Curiosidades Tolkienianas

    Como que é essa capa que ele não gostou?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo