• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pityë Lómelindë

  1. Pityë Lómelindë

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Isso realmente é muito pretencioso... (detesto admitir, mas é inevitável)
  2. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    1° CHUTE: colinas das torres (a oeste do Condado)?
  3. Pityë Lómelindë

    Contagem Regressiva (2.0)

    :twisted: Vcs vão ver! Hoje quem vai postar sou EU!!!!!!!!!!
  4. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    1° Chute: Maedhros?
  5. Pityë Lómelindë

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Ahn... Acho que não... Esse livro com essa capa, que eu saiba, é tipo uma versão infantil do Eragon (pelo menos eu o vi na seção infantil da Saraiva) Um livro enorme, com a capa em azul.
  6. Pityë Lómelindë

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Outro livro depois do Inheritance? Dessa eu não to sabendo... Onde vc viu? Tem um artigo, eu queria ler...
  7. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    1° chute: Galadriel? :lol: Ei Weiida, coloca o ranking!
  8. Pityë Lómelindë

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Eu procuro não ser tão pessimista em relação ao Paolini... deixa o rapaz... ele tá começando agora... As vezes penso que nós temos a mania de comparar todos os livros com SdA e não é assim. Pode não ser o nosso 100%, mas talvez ele tenha conseguido o que se...
  9. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    3° chute: Pedra Arken?
  10. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    2 chute: Palantir?
  11. Pityë Lómelindë

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Não consigo nem imaginar...
  12. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    1 Chute: Sauron?
  13. Pityë Lómelindë

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Gente, a Lu passou a vez... Seria legal se alguém começasse uma nova rodada /:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo