• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pirotess

  1. P

    O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

    Imaginem só se SdA fosse de autoria do Ken Akamatsu! :eek: -Frodo foi expulso do condada por que é burro! -Gandalf seria gerente de uma pensão que só hospeda mulheres! - Frodo descobriria que quando era criança prometeu a uma delas que lhe daria o anel! -o Aragorn apareceria batendo a...
  2. P

    O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

    -Aragorn não teria ido com a cara do Frodo e seriam inimigos que se odeiam eternamente e ficam na disputa do mais forte. -O anel seria premio de um torneio -O Frodo seria burro, comilão e persistente! -A missão da sociedade seria juntar os anéis p/ fazer 3 desejoa a um dragão! :? 8O :roll:
  3. P

    Nicks - BIZARRO

    Geralmente apareceria........ até que encontrei............ por quê estes fanarts chamam Pirotess????? :o?:
  4. P

    Criatividade... onde diabos?!?

    Vamos lá! Como já disse meu professor de arte o processo criativo depende de referências..... Na minha opinião não é só o público que está "emburrecendo" e se viciando em mesmices. Os mangakás na hora de criar além de ir pelo caminho do CERTO (arriscar numa história inovadora p/ que? eu copio um...
  5. P

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    Concordo plenamente, o Katsura merece o primeiro! Kia Asamiya????? :o?: na minha opinião o traço dele não é grandes coisas, os personagens tem um rosto pra lá de gordo e o perfil é horrível! O Akira na frente do Katsura? da Mokona? da Watase? Acho que o Akira só tá ai pelas histórias...
  6. P

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    Esquadrão???? :o?: Só falta mudarem o nome do Spike p/ REX :eek: Mas para acabar com aquele filme (já vi) tem que ter muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooo "talento"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti:
  7. P

    Chobits (idem, 2001)

    Li Chobits! Beem.... é a típica história do carinha idiota, que nunca nunca teve namorada, vive sem grana............ É muito engraçado, mas (repito) é aquela história básica.... inclusive lembra Vg :tsc: , não foi muito original, mas pelo menos tá valendo o preço tem páginas coloridas, bem...
  8. P

    Video Girl Ai

    O mangá é demais nunca vi o anime mas se for só metade do mangá........... o Katsura é o maximo :mrgreen:
  9. P

    [Discussão] Para as mulheres...

    ai vou eu Kurama/Youko (yyh) Hotohori (aquele cabelo dele é lindo, as súditas devem acha-lo um pedaço de mau caminho!! :lily: ) (fy) Tamahome (a Miaka não tem do que reclamar!) Nakago (é mau mas é uma graçinha!) Kenshin ( reparam que eu gosto muito dos cabeludos) Lord Ashram (lodoss)...
  10. P

    Teste - Que garota do Love Hina vc é?

    Kitsune, he he he! eu adooooooro a kitsune! :mrgreen: :lily:
  11. P

    FLCL (Furi Kuri, 2000)

    Furi kuri é legal, mas abenobashi é bem mais engraçado naum?
  12. P

    Sites

    Conheço um que tem imagens lindas de quase todo o anime que vc puder imaginar, mas tem um porém, nele vc pode ver os clips das músicas e baixa-las portanto :roll: é material proibido! pelos wallpapers vale a pena se alguém quiser saber mp-me!
  13. P

    Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

    Pô... o demônio é preferência nacional pq ele patrocina tudo o q faz sucesso!!!! Fala sério!!! Eu vi esse programa e acho que o teólogo não tinha mais o que fazer ( e era fanático! ai como eu odeio religiosos fanáticos!!!!!!) :roll: e a psicologa não tinha mais o que falar :tsc: !
  14. P

    Os ANimes Contra os EUA!!!!

    Disney.......urg :evil: cretina! ela não deixaosanimes serem distribuidos para vender seu peixe!!!!!!!! :puke: Por isso eu odeio a Disney ela não deixa distribuir e ainda plageia!!!!!!!!!! :x E estas versões americanas são retalhadas (o Kenshin não é o maior retalhador a globo roubou o...
  15. P

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    Eu vou no Anime Friends por que sou Fanzineira e o Fanzine Expo me dá muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooooooooo melhor para mim :wink: ! Vejam só, convite VIP (que o ACon só ofereceu por puro medo do FanzineCon ser um fracasso! :roll: ) , poster A2, stand descente............. :mrgreen...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo