• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por piqueno orc

  1. P

    [WarnerChannel]The O.C.

    Eu acho bem legal the o.c.........só ñ curto aquele olhar de soslaio do ryan......hehehehe.......
  2. P

    Ídolos

    o primeiro buda....principe Sidarta..........................
  3. P

    Qual livro mudou sua vida?

    com certeza sda....tipo realmente mudou a minha vida, sei lá pq....hehehe......e ainda vai mudar muito...........
  4. P

    Melhores beijos do cinema

    o beijo do jim carey em débi e loide.....quando ele está imaginando-se beijando a mary......hehehe....... :lol:
  5. P

    Materiais

    eu gosto de trabalhar com lapis aquarelável e grafite, mas uso tbm esferográfica e mais um monte de coisas pra dar uns efeitos legais.....tipo ñ tenho problema com nenhum tipo de material que eu já usei até hj....o que tiver na mão eu mando ver.....qto à papel eu gosto de papél o mais grosso...
  6. P

    Movie News

    eu ñ comheço muito a hisytória do c.a. mas sempre tive curiosidade...qto ao patriotismo, me parece um pouco exagerado tbm........mas um capitão améria brad pitt ia ser bem interessante.....
  7. P

    Invenções para o escritório

    realmente o post it é muito bom.....mas o grampeador é ainda melhor...por que além de util no trampo dá pra vc ficar brincando com ele.......hehe......................
  8. P

    Drogas, vc ja usou??

    sim.....ja fumei um beque.....e na minha opiniao nao da prazer nenhum....pelo menos nao em mim........outras drogas nunca experimentei nem pretendo......nao bebo e nem fumo......sou careta de tudo........mas posso dizer que nao preciso de nada disso para curtir.....sinceramente...............mas...
  9. P

    Big Bang - Perguntas Não respondidas

    porra velhinho.....eu tinha de postar, por que paguei um pau pra tua explicacao.....agora podem trancar o topico...........perai, perai.....eu tbm nao entendi essa parada da barreira serah que alguem manja................
  10. P

    domingo...

    tipo eu nunca to em casa...sempre num churras.....ou numa reuniauzinha com os amigos....cinema..................
  11. P

    Sites de Arte

    se eu tivesse scaner criaria uma camara la......mas como nao tenho fico so no papo...... :wink:
  12. P

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    meu ce so sabe criticar........ou vc quer mostrar que entende muito dos apectos tecnicos do cinema......................................
  13. P

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    eu nem li os posts de todos ainda......mas definitivamente eu ñ beijaria outro homem......e tipo ñ é aquele papo de machista"pô eu sou macho pra caralho"....é queñ rola msmo, qdo eu vejo os gays por ai eu sinto uma nausea do caralho........ .......mas ñ tenho nada contra quem curte ñ......seja...
  14. P

    Responder tópicos

    pelas quantidades de posts que eu tenho vcs podem perceber que eu penso muito antes de postar.......na verdade ñ, eu tenho muita preguiça de postar qto mais de reler os posts e corrigi-los......e tipo nunca me arrependo do que eu escrevo ñ...
  15. P

    Racismo dos Smilles

    e verdade.......cade o preto...........aposto que morreu para os brancos poderem sobreviver como nos filmes...............tbm estou indignado.....eis aqui o meu protesto.....e desculpem a falta de pontuacao e acentuacao, pois meu teclado esta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo