• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pinchester

  1. Pinchester

    Quem disse que os animais são irracionais??

    O cachorro vivo foi leal e burro ao mesmo tempo. Burro porque ele poderia ter morrido igual o amiguinho burro dele, e leal porque ele ficou com o amiguinho burro dele até alguem resolver ajudar eles. Na verdade, acho que eles tinham um caso. Teve uma vez que meu cachorro raciocinou...
  2. Pinchester

    A Dança do Céu

    melhor que esse mulequinho não existe.
  3. Pinchester

    A Dança do Céu

    é... o gordinho fala créu, e quando ele vai mostrar nos dedos em wque velocidade eles tão, ele "conta" até sete. encosta nos 5 dedos, fecha a mão e conta mais duas vezes. o de rosa é gay, e o de branco é o lider deles, no segundo 38 em frente, o de rosa vai pra frente paa dançar, e o de branco...
  4. Pinchester

    A Dança do Céu

    o gordinho de verde tem grandes dificuldades para entrar no ritimo da dança. Não sei o que é pior. o molequinho supostamente tirando sarro da dança do créu e dos evangélicos, ou os evangélicos supostamente zuados pela musica e mulequinho que vão organizar bailes para dançar a dança do céu.
  5. Pinchester

    [Notícia] 'Trote' pela internet faz homem perder quase todos seus bens

    caramba, fiquei impressionado com isso. se eu lesse na internet alguma prpaganda do tipo: "uma casa foi abandonada com tudo dentro, deêm uma passadinha por la, tem até cavalo!" eu daria risada, e não entraria no link, é o que as pessoas geralmente fazem, mais parece que nos E.U.A a coisqa é...
  6. Pinchester

    Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas

    Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas. eu realmente achei que estava escrito DOT no gato e tem um R meio borrado na frente do I.
  7. Pinchester

    Cabeleireira atira em cliente que reclamou de corte

    eeita ela devia receber varias reclamações por dia para chegar nesse ponto.
  8. Pinchester

    Matança de focas

    mais essas áreas são feitas para os caçadores estrangeiros não sairem por ai atirando em tudo que anda. eles tem criações enormes dos animais que são "caçados" la. ------------------------------------ Esses canadenses só estão com ciumes das orcas...
  9. Pinchester

    Sucrilho no formato de Estado é leiloado na web

    as formigas vão adorar comer o estado de Illinois e a faxineira do maluco que comprar vai acabar jogando fora.
  10. Pinchester

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    estou terminado de ler o livro "de Bagdá, com muito amor" é sobre um soldado que achou um cachorrinho no Iraque, e resolveu leva-lo pros Estados Unidos, é um bom livro, no começo é bem interessante pois fala bastante sobre a história do Iraque e etc. Mais o final ta meio chatinho, todo capitulo...
  11. Pinchester

    Prefeito proíbe moradores de morrer._"quem desobedecer será severamente punido"

    Se não me engano algum prefeito fez isso em algum lugar pelo Brasil. Proibir alguem de fazer algo que vai acontecer é beem estranho, mais de certa forma, uma hora vai acabr o espaço para caixões nas cidades pequenas, eles não podem sair enterrando gente na hortinha das pessoas, uma solução é...
  12. Pinchester

    Atleta Derruba Invasor Pelado

    Re: Atleta Derruba Invasor Pelado. hahahaha! pelo menos n foi o jogador que resolveu ficar pelado por fazer um ponto! e o cara deu sorte de ter sido derrubado com um "golpe de ombro", se os jogadores de rugby ou futebol americano resolvessem atacar quando um peladão entrasse em campo, os...
  13. Pinchester

    [Notícia] Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

    as criancinhas das familias que ouirem o que o padre diz ficarão extremamente traumatizadas.
  14. Pinchester

    Videos Engraçados - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=nZilzV2_DaQ desculpem-me se este video ja foi posta do, to com preguiça de procurar em 60pags. =D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo