• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pignea

  1. P

    Arquivo X

    Bah, eu amei o episódio final! Eles fizeram um "resuminho" muito bom e ainda deram um fim decente, sem ter que inventar muito... Mas mudando um pouco o "rumo" do tópico (não achei um subtópico de Arquivo X, eita ignorância minha!), vocês não acham que o Dogget é mais "legal" que o Mulder? O...
  2. P

    O significado dos nomes

    O meu não tem.... :( Mas segundo minha mãe é "estrela da manhã, Vênus (o planeta, não a deusa), estrela vespertina" em árabe... Legal, né?
  3. P

    Qual a melhor fala dos filmes?

    Pra mim as melhores são as do Yoda, não só pelo conteúdo muitas vezes "filosóficos" delas, mas pelo jeito que ele fala... Nos ep. IV, V e VI, eu não me lembro de nenhuma que já não tenha sido dita, mas no Ep. II é aquela do C3PO-"Die Jedi, Die!!!" (acho que é assim). :P
  4. P

    O que você mais gosta em Star Wars?

    Sabres de luz, claro... É impossível não lembrar de SW quando falam neles.... Aliás, alguém sabe porque só os do Lado Negro tem sabres vermelhos?
  5. P

    Marion Zimmer Bradley

    eu até tava achando o livro bom, tanto que levei menos de duas semanas pra ler, aí chegou no fim e eu pensei "só isso? é assim q acaba???" e comecei a achar o livro um saco...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo