• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PHØENIX®-Lúthien

  1. P

    Garotas beijando garotas

    A sexualidade é um tabu pra todo mundo, eu sempre me considerei hetero embora sempre achasse algumas garotas de uma beleza que me chamasse a atenção... após o fim de um namoro de 6 anos...finalmente tive a oportunidade de experimentar o outro lado da coisa, e sim como já falei em outro tópico...
  2. P

    As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Pausini x Lavigne

    Sou mais a Avril hein... apesar de serem dois estilos completamente distintos...
  3. P

    Iron Maiden

    Uhuuuuuuuuuu, putz show, Bruce mais uma vez detonando tudo meo...e provando que ele é quem faz a diferença...
  4. P

    Vocês choraram?

    Chorei durante a coroação do Aragorn, e qdo ele fala pros hobbits não so reverenciarem, e dae todo mundo os reverencia... arrepiante meo...
  5. P

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Pessoal, Iron Maiden no Brasil em janeiroooooooooooooooo! http://www.ironmaiden.com/homepage.php?section=0&subsection=0
  6. P

    A musica perfeita........

    Mr Big- Shine :grinlove:
  7. P

    Gays

    Foryaránon: só isso pra vc: :clap: :clap: :clap: :clap:
  8. P

    Gays

    Bom, cheguei mais que atrasada aqui, li o tópico quase que todo e achei super legal o fato das pessoas terem assumido isso aqui, bem, eu acho realmente um ato de coragem e admirável pq a partir do momento que alguém toma essa atitude ela está dando a cara a tapa pra pessoas preconceituosas e com...
  9. P

    Beber e Dirigir

    Com certeza, beber e dirigir é algo que não se combina, eu já cheguei a fazer isso antes, e agora me recrimino pq não é a minha vida que está em jogo simplesmente, mas com certeza pessoas que nada tem a ver comigo, então a partir do momento que vc pensa que está colocando outras vidas em risco...
  10. P

    Dream Theater

    eu sou outra então! :oops: hahahaha com certeza, é bem complexo eu tb demorei pra escutar e conseguir compreender o som dos caras, e a cada vez que escuto eu fico mais impressionada com eles... não entendo como podem dizer que é técnica demais e feeling de menos! Lines in the sand é a...
  11. P

    Curiosidade: Beijos.....

    Respondendo ao Dirhil: Sei, Talvez seja, depende de quem julga :roll: Muito, e se torna cada vez mais qdo se termina um namoro longo... :oops: mas de boa, qdo rola daí blz, mas tem de ter química, com certeza, não curto ir pra balada com esse intuito, eu vou, se rolar blz, mas num é...
  12. P

    Qs músicas vcs sabem tokar?

    Eu toco guitarra e violão. ultimamente violão, e no violão nada mais legal que rolar um som mais calmo tipo Alanis, No Doubt, Avril Lavigne, Matchbox Twenty, e bem na guitarra tem de ser METALLLLLLLLL, hahahahahahaha :lol:
  13. P

    Placebo

    Bom, estou conhecendo agora, tô achando legal, e claro "every you every me"é muuuuuito legal...e qto ao vocal, po nessa música ele canta idêntico ao Geddy Lee do Rush...hahaha, mas ele é muito andrógeno, não faz o meu tipo não, certo que ele seria o maior gato se num fosse esse estilão dele...
  14. P

    Dream Theater

    Tá bom então, Labrie não tem feeling... como não? se é perceptível em partes clímax das músicas, como Voices, lines in the sand? Ele pode não ser equiparado musicalmente aos outros músicos da banda, mas como músico, porém qto a feeling, eu acho que só isso o mantém na banda! pode não ser uma...
  15. P

    A Prova que os KLB são uns Cocôs....

    Meu, esses caras são uns manés hein...confundir Metallica com Nirvana, falar que a melhor música do Nirvana é "Nothing else matters"????? :x :lol: mas na real, aí está comprovado o nível dos caras! Total manés! Não reconhecer Beatles...falar do clipe e não falar da banda (Audioslave), pra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo