• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PHN_theOld

  1. P

    O que voce detesta na escola?

    aff! q depressaum! AHAHUHAhuaHAuhuaHA pagode eh uma merda em qualqué lugar! hahah na minha opiniaum klaro! quem quisé ouvi q ouça! ehhehehe :mrgreen:
  2. P

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    eh loko tb! eu tenhu! ehehe + na iminha opinião! o melhor estilo d jogos eh o d tiro! soe um pleno viciado em cs (counter-strike para os + leigos!) o melhor jogo d tiro multiplayer do mundo, eh o + jogado na internet e em lanhouses tb! eh considerado tb o jogo + viciante d todos os tpos...
  3. P

    O que voce detesta na escola?

    digamos q essa eh a pior parte! pra falah a verdade! eu soh estudo pq eh necessário! pq senaum eu naum estudava! :twisted: :mrgreen:
  4. P

    Bush VS Pretzel

    uahhuhuahua meu! matem esse kra logo e jah era! ahuahuah presidente dos eua suuuuxxxxxx! :x :x burru, feiu, folgado e ainda por cima axa q vai ganhah do iraque!! ahuuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhha
  5. P

    e agora... qual foi a maior besteira q vc jah FALARAM??

    auhhua tipo assim! auauhahu qdo eu era piquenininhu eu adorava pokemon! aí na escola o povo m chamava d diegochu(diego eh ommeu nome!) aí tipo! auhuhauha eles começaram a inventah uns nomes! e um deles era diegochupa! huauhahuauh aí um dia eu fiquei puto qdo eles tahvam m chamanu dissu e...
  6. P

    Carnaval, religião e turismo sexual

    alto lah com suas palavras kra! desculpe! mas naum fale do q vc naum entende! e a propósito! auauhuhuha eu odeiu carnaval tb! huauhahua vow t q ficah aki emn sp aguentanu o povu dançanu e venu a globeleza gravida na tv! pqp! q coisa ridícula! :x
  7. P

    A melhor coisa q você já fez na vida

    idem! jah fiz mta coisa d bom! uhauhahuahuahu eu curto ajudah as pessoa q taum precisanu d ajuda! visitah asilo tb eh mto loko! :lily:
  8. P

    Manias que todos tem!

    eu tenhu mania d deitah no pc! ahuhauhau toda veiz q eu tow no meu pc eu falo! hj eu ow ficah sentado! uhauha daí qdo eu veju eu tow deitadaumcum as perna estikda no sofá! uhauhauhauha moh raiva! :lol: :lol:
  9. P

    NDBIU : Nascidos em Datas Bizarras Inexistentes Unidos

    bem! eu sow d 17 d dezembro! huahuaha oia soh a minha repetiçaum d letras: meu nome: Diego meu niver: Dezessete de Dezembro datas importantes em dezembro: natal, aniversário de Cristo q por sua vez eh Deus! ahuhauhAHAAHUAhuahUHa q comédia meu niver! :lol: :mrgreen: :lily: :beer:
  10. P

    Bush VS Pretzel

    americanos, argentinos e uma raça q está dentro do brasil q eu num possu falah qual eh senaum eu sow banido daki! huahauha as tres raças q devem sumih da terra!! :twisted: :x :x
  11. P

    Vocês já quase morreram?

    huha krai! kdo eu era pequenu eu soh tinha alergia a pó e produtos de limpeza! heehe m dava uma tosse q naum parava +! aí eu fiz nataçaum e tudo parow! ehehe :mrgreen:
  12. P

    Legolas ou Super-Legolas?

    concordo com o elfo de valfenda! elfos saum fodões msm! e legolas era um elfo verde! elfos verdes crescem treinando pra guerra! elfos saum looookoooooooos!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
  13. P

    Novo Buscador para a Web

    uauhahu procura d tudu! igual o google mesmu! :twisted: :mrgreen:
  14. P

    Bush VS Pretzel

    AHahuaHUHAhaUHa :lol: :lol: :lol: q comédia! ahuuha o bush eh burru memu! ahuuahuha tah clinicamente comprovado pelo forum valinor! huauhaahua :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
  15. P

    Nasa perde ônibus espacial Columbia

    uhahaua pow! os kras tahvam entranu na terra jah! deviam tah moh contnentis e tal! coitados! :twisted: :roll: :eek: :lily: :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo