• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PHN

  1. P

    Tradução de uma palavra!!

    Bem!!! Se não é"lá" e um e "mine", eu acho que é "Lámine" mesmo!!! obrigado a todos pelas respostas!!! tenho mais uma pergunta!! Como é zero em quenya? One Ring to Rule Them All... One Ring To Find Them... One Ring To Bring Them All... And In The Darknes Bind Them
  2. P

    Tradução de uma palavra!!

    Como é "nenhum" em Quenya??????? One Ring to Rule Them All... One Ring To Find Them... One Ring To Bring Them All... And In The Darknes Bind Them
  3. P

    como se fala

    Gente eu nunca me dou mto bem com essas coisas de línguas! Sempre odiei português na escola e nem me liguei nas explicações! Agora me ferro todo para aprender o Quenya! One Ring to Rule Them All... One Ring To Find Them... One Ring To Bring Them All... And In The Darknes Bind Them

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo