• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por pherhael

  1. pherhael

    Oscar 2007

    Realmente muito elegante o pôster. Quanto aos efeitos visuais, provavelmente Piratas deve levar, pelo merecimento e pelo 1 bi de bilheteria. Em tempo de vacas magras e na era do DVD, não é qualquer filme que faz uma soma dessas.
  2. pherhael

    Porque você tem que usar o Firefox...

    Durante um tempo eu usei o Firefox, mas não vi grandes vantagens frente ao IE. Hoje eu uso o Opera, e gosto muito dele. É muito amigável e simples.
  3. pherhael

    Elwë ...

    Eu acredito que eles, na verdade, não eram tão férteis quanto um humano, por exemplo. Deveria ser muito mais difícil para uma elfa engravidar do que para uma humana.
  4. pherhael

    Primeiro Livro.

    Eu acho O Hobbit um melhor início, ou O Senhor dos Anéis. São mais tranqüilos para uma agradável introdução ao universo de Tolkien.
  5. pherhael

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    Paguei ontem (05/09) e já mandei o e-mail confirmando...
  6. pherhael

    Caos em Plongée

    Eu tb vi antes (antes mesmo do Uglúk, inclusive...) e ficou muito legal. Novamente...parabéns :mrgreen:
  7. pherhael

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    De certa forma, é algo interessante. Se bem feito, seria um barato. Do contrário...só Ilúvatar sabe o que os produtores de TV são capazes de fazer (e deturpar) para ganhar dinheiro... já tô até vendo Jack Bauer na Terra-Média :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  8. pherhael

    Peter Jackson, um dos 100 mais influentes....

    Americano adora mesmo é fazer lista, não importa do que, e acho muito merecido que o diretor de "Fome Animal" esteja presente e mostrar como o tempo é o senhor da razão...o resto não importa...palmas para o Peter!!!
  9. pherhael

    Movie News

    Parece que o Mel gosta mesmo de uma carnificina, é só sentir o cheiro da carne que ele aparece...
  10. pherhael

    Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

    Estão todos os vencedores de parabéns, mas principalmente o pessoal das listas de discussão que está revisando o SDA, e que em breve lançará a versão extendida do livro em Português...
  11. pherhael

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    Acho que o pior livro que eu já li inteiro foi "Primeiras Estórias" do Guimarães Rosa. Não sei se era por causa da obrigação do vestibular ou o momento, mas o que eu lembro é que eu sofri para acabar e que cada conto era pior que o outro, culminando com o conto de uma vaca correndo no campo. Um...
  12. pherhael

    Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Positivo Tolkien no Brasil (trimestre)

    A força-tarefa para as traduções, sem a menor sombra de dúvida, um verdadeiro esforço hercúleo com resultados aterradores: um monte de trechos ausentes e traduções no mínimo sem nexo, como "arm" por "arma", entre outras bizarrices...Palmas para eles :clap: :clap:
  13. pherhael

    Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Obras (trimestre)

    Acho que por ter sido a primeira a acantar a bola dos erros nas traduções, a Mel merece uns três prêmios só pra ela :amem: , embora os outros tb mereçam uma menção honrosa pelo esforço em revisar a Trilogia. Parabéns a todos!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
  14. pherhael

    Palestra de Ronald Kyrmse na Bienal

    No site da Martins Fontes, o Atlas está com o preço de R$ 58,00.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo