• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Phairanum

  1. Phairanum

    "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

    Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio O trailer está simplesmente fantástico!!! Muito profissional!!! Extremamente bem feito, parabéns aos responsáveis...
  2. Phairanum

    Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

    Grato Muito grato, Metz!!! :mrgreen: [apesar de não ter recebido o e-mail... :| ] Editado: Agora recebi!!! :mrgreen:
  3. Phairanum

    Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

    Alguma alma caridosa me convida? :mrgreen: phairanum@hotmail.com
  4. Phairanum

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Parabéns!!! :clap: Também passei na Unicamp, em Matemática, mas estou na lista de espera em Engenharia de Computação...
  5. Phairanum

    [L] A Profecia

    Bem se o vestibular me der um tempinho, eu volto a postar... Mas por enquanto nem consigo pensar em nada que não sejam estudos. Mas foi bom ver sua participação §Etuerpe§. E também ver que a Evestar não desistiu de ler nossos escritos... :D
  6. Phairanum

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    O que eu vejo de bom na Unicamp é o vestibular, pra mim é o que melhor avalia... Por isso só vou prestar lá, e tenho certeza que passo [pensamento positivo conta viu, galera]. Então poderemos ser companheiros de sala Francis :D [se você optar por Engenharia da Computação]
  7. Phairanum

    E Entre Anões homens

    Tudo é relativo... Considerando a batalha em planície, os homens poderiam ter vantagem numérica, além de usar arcos e vencer, mas em montanhas não haveria chance de derrota dos anões... Fazendo um balanço, acho que estaria ± equillibrado...
  8. Phairanum

    O Melhor Momento de "As Duas Torres"

    As Escolhas do Mestre Samwise... Mesmo triste e abatido, ele sabe que tem uma missão e parte para cumpri-la. Mesmo que todos, inclusive ele, achem que não conseguirá. :)
  9. Phairanum

    O Melhor Momento de "O Retorno do Rei"

    A última página do livro, cena em que o Sam chega em casa sem o Frodo, seu melhor amigo, e com elanor no colo diz: "É, aqui estou de volta". Me emociono sempre que releio esta passagem... Termina o livro com chave de mithril...:clap:
  10. Phairanum

    Qual o artefato mais importante de Arda?

    Silmarilli... Pois foram o núcleo central do Silma... E por elas aconteceu tanta coisa, boas e ruins, e por terem sido criadas por um dos melhores personagens de Tolkien: Fëanor :)
  11. Phairanum

    ql reino preferido de vcs?

    Gondolin, uma das últimas resistências ao poder de Melkor...
  12. Phairanum

    Mestre Gil de Ham

    Pena que é só um quiosque pequeno... :( Só um esclarecimento: Na verdade Terra-média é uma franquia (ou algo assim) da Livraria Devir (a editora do Dungeons & Dragons no Brasil).
  13. Phairanum

    Qual o seu RPG de mesa??

    Jogo D&D a maior parte do tempo.
  14. Phairanum

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Não poderei ajudar muito... Meu inglês não é tão bom assim, mas possuo o LdJ 3.5 e se precisarem de algo podem entrar em contato :)
  15. Phairanum

    Você morto!

    Possuo tanta curiosidade em saber como é a Morte, como tenho em descobrir a Vida... Gostaria de saber mais profundamente o que Tolkien pensava disso... Alguém conhece algum texto dele sobre isso?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo