• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Phaedra

  1. P

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Angustiante, eletrizante e maravilhoso...cheguei agora há pouco do cinema e ainda estou em estado de choque...acho que o grande destaque sem duvida foram Sean Astin e Viggo Mortensen(desse eu sou suspeita pra falar...)mas é realmente espetacular...e quando estiver preparada talvez eu faça uma...
  2. P

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    é dificil dizer uma mas a Valfenda pra mim é impressionante , o diálogo de gandalf e frodo nas minas de moria e a Sociedade do Anel navegando entre as estatuas do Argonath...
  3. P

    Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

    Acho que foi Orlando Bloom, que, desconhecido, conseguiu até título de "homem mais belo do ano" por uma revista americana...mas definitivamente é um sucesso merecido, ele é um excelente ator, muito expressivo, tornando Legolas, frio e doce na medida certa. :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo