• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Peregrin Boncorpo

  1. P

    domingo...

    Eu não faço muita coisa, só em casa na internet dou uma passada de olho na TV (e como sempre nunca passa nada q presta ao domingos), só quando estou em Viçosa que curto um pouco mais e vou a noite no Bar do Leão
  2. P

    O que vc salvaria das chamas?

    Eu só salvaria as pessoas, e alguns objetos pessoais, e o restante deixa queimar tudo pra receber o dinheiro do seguro :D
  3. P

    alguém aki ja arranco DENTE????

    Eu já tive q fazer cirurgia para retirar dois dentes ciso q estavam inclusos, foi meio torturante a cirurgia pq o dente superior tinha a raiz aberta e foi o maior sacrificio para arranca-lo :disgusti: , agora daqui duas semanas farei uma outra cirurgia pra remover os outro dois cisos q ainda...
  4. P

    O que vai virar nostálgico?

    Existe coisa mas nostalgica do que os programas de TV que são apresentados no domingo?? :eek: :o?:
  5. P

    Existe coisa melhor que...

    Existe coisa melhor que... ... doque ter quase todos seus amigos numa mega-festinha na sua kit-net :lol: ... q comer a pipoca de Donamira Ladeira :D ... trocar 8 cervejas KRIL :doh: por 5 Skol geladinhas :mrgreen: ... q ter dinheiro, saúde, mulher e felicidade (ultimamente soh ando...
  6. P

    Existe coisa PIOR que...

    -Ser reprovado em Calculo I na universidade :doh: -fazer Supino Reto e Elevação Lateral :x -não ter dinheiro :x :x -que ser acordado as 1:00 da madrugada pelo o telefone e ainda por cima por uma ligão a cobrar por engano em plena segunda-feira :disgusti:
  7. P

    A melhor coisa q você já fez na vida

    A melhor coisa q fiz na minha vida até este momento foi ter passado no vestibular e ter vindo morara aqui em Viçosa onde estou conseguindo encontrar felicidade fora da casa dos meus pais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  8. P

    Férias de Julho: O q vc vai fazer?

    Eu primeiramente vou para minha casa em Campo Novo Dos Parecis-MT ver minha familia e toda minha galera, :D depois viajarei para casa dos meus avós em Colider-MT e talvez irei pra casa dos meus outros avós no Paraná e se tudo der certo talvés na volta pra Viçosa dou uma passada na casa de minha...
  9. P

    Você já entrou numa delegacia?

    já entrei varias vezes pra ir conversar com o Tio Delfino delegado da cidade q eu morava q é Campo Novo do Parecis-MT, mas só uma única vez por motivo sério quando ocareu uma batida com o carro q estava minha família incluindo eu, com uma moto na MT 170 no Trecho Itanorte Campo Novo onde o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo