• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Percival

  1. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    QUE TAL ENTÃO O CARNAVAL, OU MELHOR AINDA, A GENTE PODERIA SE ENCONTRAR NO XII EIRPG, ALGUEM AI VAI, VAI SER EM MAIO, DIAS 28 29 30, RESPECTIVAMENTE SEXTA SABADO E DOMINGO QUE TAL?
  2. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ae galera tenho uma grande idéia, que tal a gente adiar para as féria de julho. Tipo, o mestre ta atolado de coisa pra fase, eu e o Vassily também e o Tork não pode jogar a noite. que tal em?????
  3. P

    Nosso grupo precioossssso

    Concordo com Psamatos, o, nome do tópico ficou ótimo. Sobre o horario, acho que devemos esperar que o Mestre descida, uma coisa é certeza, vai ser entre sexta e domingo. Psamatos, descidiu que ordem vai seguir, ou ainda quer aquela lisata mais especifica sobre cada uma delas? Caso você...
  4. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Meu caro Dark light, gostaria de comessar dando-lhe meu parabens, seu post realmente é muito bem fundamentado, porém, lhe faço uma pergunta, quantos filmes, ou livros, ou histórias você ja viu que tivessem um final diferente de "e todos viveram felizes para sempre"? para cada um desse tipo que...
  5. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Bem dito elfo cinzento, e é por isso que não é qualquer um que pode mestrar. Ei Tork, ótima idéia essa de criar um novo tópico, mas sera que nimguem vai encana com o fato dfa gente criar um tópico só para isso? Meu personagem ta pronto e logo eu mandarei a história dele para o Téo, sou um...
  6. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ae galera, todo mundo empolgado, que belezura! o dia D se aproxima, e nada do Teo falar sobre a criação dos PJs, bem, pelomenos o pessoal ja ta se decidindo do que vai ser, Temos agora, um Magico, um Guerreiro, um Nobre e um Menestrel (bardo), só faltam o Tork e o Psamatos se decidirem, e...
  7. P

    Editorial: Valinor - Morando Sozinha

    Camisetas, emails, doações, eventos, discussões, brigas, guerras e até mais extremos se com isso eu puder ajudar este site que para mim não é uma pagina, nem um hobbie, Valinor é com certeza minha Pátria, é aquele lugar onde eu posso ir a qualquer momento, e viver, chorar, cantar, dançar, rir e...
  8. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    O nobre tem boas habilidades com a espada, mas infelizmente não manja de magia (tambem ai ia ser demais né) mas acho que você pode adquirir Ordens multiplas, como magico e nobre, mas tenho que ver no livro e depois eu te digo certinho Ei Dyeison uma coisa me deixou com a pulga atras da...
  9. P

    Éomer ou Faramir?

    Com serteza o Eomer, simplesmente o cara tem a habilidade de montado arremesar uma lança a uns 7 metros de altura (até aqui o cara ja é bem foda mas não para ainda) acerta seu alvo (que estava em movimento) em cheio, e leva dois Mumaks de brinde, enquanto o bunda-mole do Faramir fica lá...
  10. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ae galera desculpem a ausencia, gostei do que eu li, o pessoal ja ta mais decidido em relação a tudo, por min rola mais na madrugada do dia 16, entaum meu voto vai para ela, com certeza teremos de jogar somente de madrugadas de sextas e sabados, sabe como é o horario é mais tranquilo, e além do...
  11. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ei Psamatos, me de um dia e eu boto as informações sobre o Barbaro e o Mestre da Sabedoria. Uma coisa é certa: se você for um Mestre da Sabedoria, é bom você ter um grande conhecimento sobre a TM, pois os MdS, pelo que me lembro, são pessoas de grande conhecimento a qual todos recorrem em...
  12. P

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Use o Matador de orcs, no Rei (se bem que eu prefiro só ficar dando os golpes rápidos nele) use o Fury atack, quando ele sair do chão e vier correndo até você. Sim tem um Checkpoint quando você mata o Rei dos mortos (pelomenos no nivel normal)
  13. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ei Psamatos, o Teofilo tem razão, não se procupe com a Orden de seu personagem, escolha uma que lhe agrade e ja esta bom, preocupesse mais com a essencio do personagem, afinal qualquer classe que vier agora será boa para o grupo, pois, provavelmente ja temos um guerreiro e um magico, e com...
  14. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Bem la vão as infos sobre os magicos: MAGICOS: Geralmente não se aventuram (pelomenos os pdm), algumas pessoas tem medos deles (a maioria), geralmente vivem isolados (mais tranquilo para estudar), em combate eles são pouco uteis (uma vez que suas magias não visam o combate), a maioria...
  15. P

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ai galera, como o Psamatos tava viajando, eu falei que a mesa tava fechada só com nós 5, porém o Ped... cof! cof! Teofilo disse que narraria com 6 no maximo, ai vai a nova lista, dessa vez completa e sem falhas: -Percival- o menestrel do grupo, aquele que trara alegria aos corações aflitos de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo