• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por perciboy

  1. P

    Vocês choraram?

    Eu chorei em quase todas as partes do filme mas a parte que mexeu mais comigo foi no momento que Frodo está diante da montanha e tenta escalar mas não consegue. Depois Sam vendo toda a agonia do seu amigo, resolve pegá-lo nos braços e tentar animá-lo lembrando do Condado e dos morangos de lá...
  2. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Não sei se vc prestou atenção no que eu disse, eu falei que nunca passou filme legendado NA ESTRÉIA. Eu sei que passa filmes com legendas na tvs abertas, mesmo que isso aconteça duranta a madrugada ou com filmes velhos, mas com filmes que estão estreiando na tv, isso nunca aconteceu! Entendeu...
  3. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Aonde vc viu que vai ser a mesma dublagem? Vamos tomar como exemplo, o filme Jurassic Park. Quando ele passou na Globo, a dublagem não era a mesma da que constava no VHS. Com certeza, a Warner vai bancar uma nova dublagem para que o filme seja exibido no SBT, sem sombra de dúvida...
  4. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Isso nãi vai mudar em nada, meu caro... Nunca passou um filme legendado na estréia e não vai ser os fãs de SDA que vão mudar isso... Se contente com o filme dublado mesmo :lol:
  5. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Nossa, vcs estão fazendo tempestade em copo d'água! :lol: Quanto exagero, se estão achando ruim a SBT ter comprado SDA, bastam não ver! Simples assim... :D
  6. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    E certeza que o SBT vai dividir o filme em dois, assim como fizeram em A Espera de Um Milagre, Titanic e Gladiador... :wink:
  7. P

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Será que eles vão mudar a dublagem? A voz do Seu Peru é perfeita para o Gandalf... :mrgreen: Alias, vcs viram o novo comercial da Antártica? O ator que vive o Seu Peru está a cara do Saruman! Vcs perceberam isso? :lol:
  8. P

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    E o Peter Jackson disse que nem todo material vai ser aproveitado... Algumas cenas não vão entrar na versão estendida... Quais seriam? :o?:
  9. P

    Imrahil está em "Retorno do Rei"!

    Nossa nada a ver, viagem sua... :?
  10. P

    Annie Lennox confirma participação no Oscar!

    E sinto que vou chorar mesmo, quando a nossa diva Annie Lennox cantar a musica ao vivo...:cry: Eu já sou fã dela, e vê-la ao vivo e a cores cantando a melhor musica-tema da Trilogia? Vai ser muito emocionante! :grinlove:
  11. P

    Annie Lennox confirma participação no Oscar!

    Não, May it be foi interpretada ao vivo mesmo... Agora Gollum's Song não foi nem mesmo indicado, como poderiam cantá-la? :lol:
  12. P

    DVD de RDR: nas locadoras em agosto

    Essa notícia é tão velha... :lol: Mas enfim, eu irei garantir o meu tb, não posso deixar de comprar... E tb vou comprar o dvd estendido, com certez...Mais 4 horas e 10 minutos de filme é bom d+, um presente estupendo! :D
  13. P

    Canção de Retorno do Rei pode não ser apresentada no Oscar

    Tomara que ela vá, gostei bastante da musica, e acho que ela irá ganhar... E acho ridiculo vcs ficarem discutindo qual é o melhor tema....A questão discutida aqui não é isso... :disgusti: Cada tema foi feito para um certo momento do filme, e evitar essas discursões sobre "qual tema é melhor"...
  14. P

    O Retorno do Rei: Erros

    Ah, acho uma bobeira ficar contando esses erros, perder tempo com isso, é brincadeira! 8-) Apenas aprecio o filme e não me importo com esses erros banais, alias, tenho mt mais o que fazer do que me preocupar com isso.... :lol: Bjos!!! :kiss:
  15. P

    Valinor resenha 'O Retorno do Rei' [texto completo]

    Gente, uma hora dessas quase todos já viram o filme né? Graças a Deus consegui ver o filme em Goiânia na primeira sessão, e posso dizer com todas as letras: O Retorno do Rei é o melhor filme que já vi. Confirmo que este último filme é o melhor da trilogia, saindo na frente até do 1º...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo