• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pequeno_Hooligan

  1. P

    Green Green (idem, 2003)

    Um anime muito legal... bem clichê adimito porem os elementos bullet time nos sutias das meninas e em suas saias sao algo muito engraçado sem tirar aquele elemento crusial em animes de sacanagem , OS SEIOS GELATINA. :lol:
  2. P

    Novidades sobre RdR

    Acho que peter jackson tem capacidade para fazer esse filme em tao pouco tempo :mrgreen:
  3. P

    Durbatulûk disponibiliza adaptação do LoTR para D20 System

    Caramba, a muito tempoeu tava procurando isso, eu sou fa de d20, inicialmente era fan so d&d3, mas como sda tem muito a ver e e d20 realmente gostei muito, recomendo aos jogadores de d&d :D
  4. P

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Eu traria o kenshin Himura ( naum sei se escrevi certo :mrgreen: ...) adoro aquele jeitao de fica na dele, num meche com ninguem... mas se mecherem com ele... :x . Quando eu trouxesse ele a vida vai que ele ia me encina um pouco das artes do kendo... quem sabe...
  5. P

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    Putz, parece que nenhuma obra por mais seria que for nao escapa desses comentariosinhos madosos, provavelmente esse comentario foi feito por um cara no cinema (aqueles que centam no fundo e se sentem exitados quando o cinema ri de suas piadinhas)que naum tava nem ai pra obra, querendo fazer seus...
  6. P

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    Vcs ja comeram pao mandi, e quase pao batata so que e mais douradinho e um pouco mais doce, alem de ser fofinho como o pao de batata, eu imaginava o lembas daquele jeito.... e a folha de plastico huahuahuahuahua
  7. P

    FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

    I aquela foto do gollum, ele ta cum uma cara de conspirador.... ( fingindo ser bonzinho) ou talvez seja a personalidade smeaol
  8. P

    No cinema...

    Bem , como eu assisti na pre estreia so teve fan de tolkien intao niguem zuou muito.... ms quando o legolas subiu no cavalo todo mundo vibrou, teve um cara la no fundo que gritou "PODEROSA!!!" :tsc:
  9. P

    Quais as melhores falas de ADT?

    " a carne esta de volta ao menu" "nao olhe para a luz" dialogo gollum/smeagol " anoes nao surgem de buracos na terra!!!" :lol: :lol: :lol: "anoes sao mortais, em curta distancia" :lol: :lol: :lol: " you should not pass" so relembrando.....
  10. P

    O Retorno do Rei

    Acho que ela ia ficar melhor no final de ttt, mas como Pj ja decidiu fazer oque?Acho que RdR tem tudo pra se o melhor filme...
  11. P

    Armas do Filme!

    Putz, por falar em anel da duracel... aquele anel ta d+, eu ate enganei minha prof de ingles, ela achou que era joia huahuahuahua :lol: :lol: :lol: o anel e bonito ate!!! e melhor vem de graça com a pilha huahuahuahua
  12. P

    Legolas: enfim....

    Bem, ja que o topico e de brincadeira.... sei la, na desxcricao de dungeos&dragons 3ª adicao eles falam:" Elfos recebem -2 em constituicao por serem criauturas "frageis"".( ou mais ou menos isso) O povo pega muito no pe dos elfos, mas fazer o que o legolas chamecou o gimli :eek: :tsc...
  13. P

    Trilha do Filme com BG

    Uuumm... esse entrevistador e frajuto ou entao o tradutor e passado.... ha muitas incoerencias na entrevista. :disgusti:
  14. P

    Você é um Bardo???

    Compor, compor eu naum componho, mas quando eu to viajando euadoro colocar a cabeca pra fora do caro e tocar as mesmas notas repetidamente no violao inventando versinhos improvisados...( obs: o violao fica dentro do cao Hehe :mrgreen: )
  15. P

    A Carta 210

    O professor chutou o pau da barracaEle praticamente humilhou os produores do desenho... :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo