• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .Penny Lane.

  1. P

    Música que não desgruda...

    mas deixe a lâmpada acesa se algum dia a tristeza quiser entrar e uma bebida por perto porque você pode estar certo que vai chorar
  2. P

    Imagens engraçadas

    http://www.meiahora.ig.com.br/public/uploads/printcovers/08082012.pdf http://www.meiahora.ig.com.br/public/uploads/printcovers/05082012.pdf http://i.ahnegao.com.br/2012/08/jornal.jpg
  3. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Dia 01 - Uma música que te lembre a sua infância No outro tópico botei outra música, mas qualquer uma d'O Grande Encontro serve. Agora estou ouvindo Táxi Lunar, então vai essa mesmo. Sempre ouvia esse disco no carro! Dia 02 - Uma música que você ache engraçada Quem tem Medo de Brincar de Amor...
  4. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Pior que eu já queria postar mesmo (só não postei ainda), essa falação sobre Morrissey no Brasil me fez voltar a ouvir Smiths e baixar um tanto de coisa do Morrissey que não tinha ouvido ainda. XD (essa semana foi só isso praticamente nos fones de ouvido) Aliás, entrei no tópico ouvindo "The...
  5. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Eu QUASE postei The Logical Song em "uma música que você ame a letra". Darei um jeito de encaixá-la em outro lugar, haha.
  6. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Dia 01 - Uma música que te lembre a sua infância No outro tópico botei outra música, mas qualquer uma d'O Grande Encontro serve. Agora estou ouvindo Táxi Lunar, então vai essa mesmo. Sempre ouvia esse disco no carro! Dia 02 - Uma música que você ache engraçada Quem tem Medo de Brincar de Amor...
  7. P

    Vídeos engraçados

    acho que ela fala SALXUXA haha
  8. P

    Vídeos engraçados

    Ajuda eu! Eu não me responsabilizo por vocês, hein! Peraí, Daniela! Cadê o Bruno cantor??? Então depois você se lembra, tá? gente, dá pra postar o video todo aqui :rofl:
  9. P

    Vídeos engraçados

    Esse video é MUITO velho, mas eu tava revendo hoje, não tem como não postar aqui. Podem pular pra 1:30... Destaques para: "e quem não quer?", "eu não quero não, brigada, meu nome não é karina", "alô brother", "vou bem, brigada" e "alô brother".
  10. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Sem muitas explicações dessa vez, tô saindo daqui a pouco e devendo 7 dias =( Dia 01 - Uma música que te lembre a sua infância No outro tópico botei outra música, mas qualquer uma d'O Grande Encontro serve. Agora estou ouvindo Táxi Lunar, então vai essa mesmo. Sempre ouvia esse disco no carro...
  11. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Já já ouço as últimas músicas de vocês :sim: Dia 01 - Uma música que te lembre a sua infância No outro tópico botei outra música, mas qualquer uma d'O Grande Encontro serve. Agora estou ouvindo Táxi Lunar, então vai essa mesmo. Sempre ouvia esse disco no carro! Dia 02 - Uma música que você...
  12. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Não postei ontem, então vou roubar e postar duas vezes. Dia 03 - Uma música que te faça dançar Em clima de carnaval! DEDEREDEREDERE DEREDEREDERE DEREDEREDERERE (q) Dia 04 - Uma música que você saiba a letra toda Azar de quem nunca ouviu essa música por ser de uma fase mais inicial dos...
  13. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Dia 02 - Uma música que você ache engraçada Quem tem Medo de Brincar de Amor - Os Mutantes Ok, não é uma música de fazer rolar de rir (existe alguma assim? rs), acho que divertida seria mais correto... várias músicas dos Mutantes são bem-humoradas, não sabia nem o que postar aqui, haha. Mas a...
  14. P

    Desafio Musical de 250 Dias

    Agora entendi o "(gesubambino)" no meu itunes lol Dia 01 - Uma música que te lembre a sua infância No outro tópico botei outra música, mas qualquer uma d'O Grande Encontro serve. Agora estou ouvindo Táxi Lunar, então vai essa mesmo. Sempre ouvia esse disco no carro!
  15. P

    Música que não desgruda...

    Tô sem coragem... rs. Provavelmente eu sumiria no meio do tópico, ou demoraria 300 anos pra atualizar. E também não tenho muita variedade de música/artistas aqui... mas vou tentar então!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo