• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pell

  1. P

    Homem morre enquanto joga em lan house e ninguém nota por horas

    Meu deus... Sorte que meu computador está me boicotando e não consigo jogar tanto assim o League of Legends, ou, eu seria o próximo! =P
  2. P

    O melhor RPG para Xbox!

    Cara, eu achei esse NIER aqui em Campinas baratinho... Mas, as reviews que li dele falam que ele é extremamente repetitivo, principalmente com relação ao cenário. Dizem que o mundo dele é bem pequeno e limitado cheio de quests de ficar indo e voltando. A informação confere? Tu julgaria um jogo...
  3. P

    Consoles Kinect

    Eu atualmente estou com o Kinect aqui (emprestado =P). Mas acho que eu concordo com seu amigo... Kinect é legal pra algo mais de interação com os amigos! Juntar uma galera em casa, ligar o Kinect e jogar rende boas risadas (principalmente nas fotos pós-partida), mas seu amigo tem praticamente o...
  4. P

    Documentos do FBI dizem que Steve Jobs distorcia a realidade para atingir metas

    Acho eu, que o cara apesar de ter uma história de vida e tanto, foi só um cara que deu 'sorte' na vida. Não julgo ele metade do gênio pelo qual é aclamado dado que, praticamente tudo que é atribuído à ele saiu da mente dos funcionários dele, em regimes de trabalho quase escravo e sendo...
  5. P

    Aquarismo

    Pô cara, tem um aquário bacana aí hein!? Eu tenho na sala de casa um aqua com 1 Oscar Red Ruby Albino e 2 Pangassius. E no quarto um aqua de Kinguios. Uma dúvida... Seu tricogaster nunca deu problema pros seus Neons?
  6. P

    O melhor RPG para Xbox!

    Bom, eu sou um dos que joguei FABLE 3, e, recomendo! A primeira vez que terminei, terminei em CO-OP com minha esposa... E achei o jogo inclusive, com um fator REPLAY bastante interessante. A única reclamação que tenho dele é que ele tem, relativamente, poucas batalhas. Mas é um jogo que vale a pena.
  7. P

    Séries - Qual você está acompanhando

    Então cara... Eu li a mesma coisa sobre a Game of Thrones. Acho que na TV tudo bem fazer pequenas adaptações, só não fazer como fizeram com DEXTER que na segunda temporada desviou e a terceira me fez parar de assistir, acho que tá valendo!
  8. P

    Qual dessas campanhas de Call of Cthulhu você gostaria de jogar aqui no PbF?

    Sou novo por aqui, mas confesso que me cadastrei no fórum com a esperança de participar do HORROR ON THE ORIENT EXPRESS! :D Então, votei nele!
  9. P

    Séries - Qual você está acompanhando

    Acompanhando no sentido mais ao pé da Letra, somente Supernatural! Já até entrei aqui neste tópico com a intenção de achar uma nova série para assistir! A parte boa é que, GAME OF THRONES estará voltando ao ar em breve! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo