• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pedro Baggins

  1. Pedro Baggins

    Dúvidas sobre as Águias

    Na verdade, eu estava no 9gag e vi uma tirinha em que o Frodo pergunta a Gandalf por quê eles não vão pra Mordor com as Águias, uma coisa bem LOL mas eu fiquei bem encucado com isso. Obrigado pelas respostas.:lol:
  2. Pedro Baggins

    Dúvidas sobre as Águias

    Por que as águias não levaram Frodo à montanha da perdição? Pelo menos as águias poderiam levar a comitiva para perto de Mordor e poupar uma viagem dolorosa. Se alguém puder me explicar com partes dos livros eu agradeceria mais, mas qualquer explicação é bem vinda. Obrigado!:think:
  3. Pedro Baggins

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    A canção dos Orcs, quando os anões foram pegos na emboscada. Que tinha o Grão-Orc (O Orc Gordão) cantando.
  4. Pedro Baggins

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Adivinhas no Escuro, sem dúvida! Azog ficou bem bacana, e a luta Thórin vs Azog ficou épica. Gandalf salvando os anões dos orcs foi muito legal. A pior parte foram os créditos...
  5. Pedro Baggins

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Não consigo me concentrar com música, principalmente lendo o Silmarillion que é cheio de detalhes, acabo me perdendo...:think:
  6. Pedro Baggins

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Re: "Não Entendi Nada... Me Explica?" Ahhhhh... Vai ser demorado, mas valeu pela dica! - - - Updated - - - Ahhhhh... Vai ser demorado, mas valeu pela dica!
  7. Pedro Baggins

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Sei que já estou cansando você, Alassë, porém, isso me apareceu no MUD, enquanto eu usava o comando PRACTICE, que você me ensinou: Sala de Treinamento Essa é a sala onde o mago ensina aos seus alunos os seus conhecimentos. A sala está cheia de objetos cuja finalidade você não consegue nem mesmo...
  8. Pedro Baggins

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Muito Obrigado. Eu não sabia que OOC eram situações, pensei que era um personagem do jogo não controlado por jogadores (NPC). Ajudou muito, valeu!
  9. Pedro Baggins

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Re: "Não Entendi Nada... Me Explica?" Por exemplo, um OOC está na minha frente, e eu quero interagir com ele, mas não sei o comando, vou testar agora o comando SAY (mas ele é um comando para IC's). - - - Updated - - - E além do mais, toda vez que eu estou de frente a uma...
  10. Pedro Baggins

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu estou com dúvida com a comunicação OOC (para os mais acostumados NPC's), o MUD não informa o comando para comunicação OOC. Fico muito perdido, pois essa comunicação é essencial, tentei vários códigos em inglês do tipo: speak, talk etc., mas não dá certo. Me ajudem...
  11. Pedro Baggins

    Gondolin

    Sou novo entre os fãs de Tolkien, li somente Senhor dos Anéis 1,2,3 e O Hobbit, estou lendo Filhos de Húrin, e nesse último eles falam de Gondolin, e o fórum fala muito de Gondolin, pelo que eu entendi é uma "cidade" élfica, porém gostaria de saber mais sobre Gondolin.
  12. Pedro Baggins

    Avengers vs X-Men

    Não acho que vai pra frente, mas se for os Avengers vã ganhas dos X-Men, e com folga!:cool: - - - Updated - - - Foi mal, digitei tudo errado aí em cima...:roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo