• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Paulo Victor Pendragão

  1. P

    Um hobbit na televisão

    Esse sujeito é uma Bênção! A Coragem dele é Inspiradora! <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p> Jovem Mestre Guil de Herme, do Condado De Franco! Pois, se João Guimarães Rosa escreveu “A Menina de Lá”, Mestre Guil de Herme escreve, nas Páginas da...
  2. P

    Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

    Filme primoroso! Belíssimo! Amei! Além disso, é histórico! E que floresçam outras produções de fãs! <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Eu só penso que eles poderiam ter aproveitado a oportunidade para empregar um pouquinho mais do feérico da...
  3. P

    A Vitória de Um Hobbit

    Que Deus Te Abençoe! Por Eru, vc merece essa oportunidade!
  4. P

    Doug Jones fala sobre O Hobbit na Mid-Ohio Con

    Concordo contigo. O texto histórico afirma que o Necromante fugira antes, não? Mesmo assim, eu acho possível pensar em uma cena dessas ocorrendo de maneira sutil, sabe? Daquela sutileza poética empregada por Tolkien no trabalho com a Magia. Isso me remete àquele Artigo da Valinor que tratava das...
  5. P

    Doug Jones fala sobre O Hobbit na Mid-Ohio Con

    Hummm. :think: Eu insisto: Doug Jones precisa viver o Necromante. Ele pode interpretar muitas personagens, mas o Necromante é imprescindível. Imaginem: Antes de Sauron evadir de Dol-Guldur, Gandalf, Saruman, Radagast e Galadriel conseguem interpelá-lo e dá-se um incrível e singular combate...
  6. P

    Doug Jones = Rei Thranduil?

    This is madness! Madness, master Thorin? This is Mirkwood! :lol::mrgreen:
  7. P

    Doug Jones = Rei Thranduil?

    Realmente, Doug Jones é extremamente talentoso. Até gostei da escolha, mas será que o perfil dele não se enquadraria melhor em outra personagem? Visto que ele interpretara o Fauno do Labirinto, o Surfista Prateado no Quarteto Fantástico 2 e o homem-peixe em Hellboy, eu preferiria vê-lo...
  8. P

    Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

    Salve! <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> É a primeira vez que comento no Fórum e não sei se já emitiram a observação que perpetrarei. O fato, extremamente interessante, é que James McAvoy interpretara o Fauno Tumnus...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo