• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PAULO AGOSTINHO

  1. P

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    :x O segundo livro muito pior que o primeiro....parece mais um roteiro de filme...falando nissso, eu sei que esse tópico náo tem nada a ver com o assunto mas alguém sabe se vai ter mesmo algum filme baseado no livro?
  2. P

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    ARTEMIS FOWL 3 É isso aí já lançaram o novo livro da série Artemis Fowl. Ele se chama: Artemis Fowl The Eternity Code. A acapa já pode ser vista em www.artemisfowl.com
  3. P

    Trilogia - Matrix

    8O QUASE QUE VOCÊ ME CAUSA UMA PARADA CARDÍACA... 8O
  4. P

    X-Men 2 (X², 2003)

    :mrgreen: Simplismente omelhor filme do ano :mrgreen: Mas tenho uma dúvida, no final do filme aquela sombra na água é a Fênix?O Groxo e o Dente de Sabre morreram no primeiro filme? :eek: O que não gostei no filme foi que a Lady Lethal ficou parecendo com o Dente de S. no primeiro filme não...
  5. P

    X-Men 2 (X², 2003)

    :mrgreen: Não faltam dias, só mais algumas horas...vou na pré-estréia hoje, ás 21:00, ingressos já comprados.E vou ver sozinho pra nimguémme encher ... :dance:
  6. P

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    :D É claro que eu quero...eu acabei de ler a primeira parte ´´OXFORD´´e me arrépendi do que disse...quase morri de rir quando Lyra disse ´´orora se referindo á aurora boreal :mrgreen:
  7. P

    X-Men 2 (X², 2003)

    8O Eu li no www.omelete.com.br que o Fera vai aparecer (breviamente) no filme! Mas não aquele bichão azul escarlate feio :disgusti: e sim ele ´´normal´´
  8. P

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    :eh: Comprei a ´´Bússola dourada´´ ontem e lí só os dois primeiros capítilos...não achei tão bom igual vocês dizem mas como disse lí só o início(parece ´´O senhor dos anéis´´misturado com ´´Harry p.´´ e ´´Pokémon´´<-blééé ) Espero que quando forem cometer algum spoiler avisem antes...
  9. P

    Trilogia - Matrix

    Boa idéia....quem sabe uma idetidade falsa também ajuda...
  10. P

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    Eu acho que eu me decepcionei com o filme por que esperava demais dele ...se eles pçanejacam fazer uma continuação pelo menos poderiam ter deixado a personagem mais carismática(Elektra) do filme viva...eu vi essta toskera só por causa dela , e depois que ela morre o filme perde toda a graça.
  11. P

    X-Men 2 (X², 2003)

    No programa CineMTv eles falaram que X2 estréia dia 9 de maio! 8O Informação errada ou mudarão a data? :o?:
  12. P

    Trilogia - Matrix

    :o?: Eu vi no programa CineMTv que nos EUA Matrix Reloaded tem classificação de 17 anos 8O e ainda deve ser acompanhado de pai mou responsável! Tudo por que os produtores decidiram não cortar as cenas mais violentas...mas í vai a dúvida, eu faço 15 anos dia 4/5, mas será que eu não vou poder ver...
  13. P

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu já lí alguns spoilers por ´´acidente´´ e arrependi.... :x SPOILERS ABAIXO :x(cuidado...) Pelo o que eu li o Rony vai entrar no time de Quadribol, ele e a Mione vão ficar juntos.E vários outros mas o mais insano foi que o Dumbledore ´´trabalha´´para o Voldemort...
  14. P

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    :lol: A CENA QUE APARECE OS ARGONATH COM AS MÃOS TROCADAS....COITADOS
  15. P

    X-Men 2 (X², 2003)

    Alguém sabe alguma coisa da trilha sonora do filme???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo