• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por paulinha elendil

  1. P

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    é isso aí logan, é contigo.
  2. P

    Censo Valinor

    hum, lá vai os que eu me lembro desde o início do ano... "guardas, guardas", "nada de novo no front", "histórias de robos" 1 e 2, "fortaleza digital", "incidente em antares", "manifesto comunista", "duna"... tem mais alguns que eu não tô lembrando... posto depois.
  3. P

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    hum, ninguém vai perguntar nada?? então eu posso perguntar? se sim, lá vai, se não, podem desconsiderar a pergunta... no livro "duna" de frank herbert qual a grande casa inimiga da casa dos Atreides e que arma toda a conspiração para destruí-los? pra quem leu o livro, essa é muito fácil.
  4. P

    Minha Mangáteca

    tem nausicaa no brasil?? se alguém descobrir onde, por favor, me avisem!
  5. P

    Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

    Re: Angel Sanctuary na real um se torna político e o outro é da yakuza. eu achei o mangá muito empolgante apesar de só ter lido a primeira edição. promete bastante.
  6. P

    Cantinho dos Críticos

    estou relendo agora um dos livros que eu mais gosto, "duna" de frank herbert. apesar de possuir mais de 600 páginas e ser apenas o primeiro de uma série, ele pode ser lido separadamente e é incrível! trata de diversos temas que normalmente não se vê em uma ficção científica e com certeza...
  7. P

    Minha Mangáteca

    bah, vou tentar lembrar de todos... samurai x, dragon ball, dragon ball z, chobits, love hina, slayers, vagabond, blade, fruit basket, shaman king, evangelion, video gir ai, video girl len, sakura, berseker, love junkies, cavaleiros do zodíaco, cavaleiros do zodíaco saga gold, ranma 1/2...
  8. P

    Berserk (idem, 1989)

    Re: Berserk já tá na 4ª edição?? que merda de distribuição setorizada!!! eu só achei o primeiro aqui e não vejo a hora de comprar o resto!!! até angel senctuary já tá no número dois!!! quero o meu berseker!!! òó
  9. P

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    qual é o próximo livro que teoricamente seria traduzido?? eu tô tão atrasada que acabei estranhas irmãs só agora á pouco, mas assim que tiver dinheiro vou comprar guardas! guardas! e pirâmides, vocês me deixaram com muita vontade!!! mais do que a que eu já tenho normalmente! hehehe
  10. P

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    SDA- no mínimo 4 vezes Silmarillion- uma vez e meia O Hobbit- duas vezes Contos Inacabados- uma vez e reli uns trechos o fantástico mundo de SDA- uma vez o mundo mágico de SDA- uma vez sendo que comecei a ler com a sociedade aos 14 anos á última vez que li ou reli foi ano passado (tinha 20...
  11. P

    Anjos e Demônios (Dan Brown)

    eu também achei anjos melhor que o código, principalmente pelas reviravoltas do finzinho, tudo bem que o código também tinha, mas anjos consegue te deixar parada, no meio de uma frase, olhando pro infinito e dizendo "caraca, é realmente isso que eu entendi?!" e o legal é que depois tu ve que a...
  12. P

    Ranma ½ (1989)

    o mangá do ranma ainda tá saindo!? que droga, na minha cidade ele parou e nunca mais deu as caras, eu coleciono mas não tenho onde comprar... :osigh: se vcs souberem de alguma maneira de encomendar os mangás ou de alguém que queira vendê-los, eu ficaria muito grata... :wink:
  13. P

    Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

    mas o shinji realmente é o meu preferido por enquanto. fora a história dele, o mangá tá mais ou menos previsível, mas eu acho as lutas muito boas e a arte tb. só me deixa maio intrigada que o Ulfasso não parece ser tão totalmente mau, principalmente na parte que ele empurra o demônio pra dentro...
  14. P

    X-1999

    gente, eu concordo que o kamui não é o senhor simpatia, mas eu gostei muito da história, só espero que ela se desenrole decentemente. o meu primo tem todos os episódios e o ova, mas eu tô com medo de assistir antes de ler o mangá e acabar perdendo a vontade de ler, acho que eu vou esperar...
  15. P

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    eu não sei se é só implicância com poemas, mas o pior livro que eu já li era intitulado "só poema bom" cara, não tinha um que prestasse, realmente muito ruins, acho que mesmo as pessoas que gostam de poesia iriam concordar comigo, não recomendo nem pra que é fã do gênero... :tsc: :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo