• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Paula Wood

  1. P

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Eu senti falta do Tom Bombadil, dos túmulos, do poema de Frodo no Ponêi Saltitante, :x não gostei da troca do Glorfindel pela Arwen, ela poderia ter só aparecido lá em Valfenda. Das músicas que eles viviam cantando. Acho que é só. :D
  2. P

    Éowyn ou Arwen?

    Acho a Éowyn mais bonita e também gosto bem mais dela do que da Arwen.
  3. P

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Acho que Homem-Aranha e Star Wars II vão dar problema pro SdA, dois grandes filmes. :P
  4. P

    O Melhor filme de todos os tempos

    Eu não sei 20 filmes mas vai... :D Senhor dos Anéis (é lógico) Coração de Cavaleiro Matrix 10 coisas que eu odeio em você Jurassic Park I Jurassic Park III Armaggedon Impacto Profundo Twister Cara cadê meu carro Star Wars A casa Amaldiçoada Stuart Little Harry Potter e a Pedra...
  5. P

    interpretações

    Eu gostei muito da atuação de Viggo Mortensen, do Elijah Wood e também do Sean Bean :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo