• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Patricia Wolf

  1. Patricia Wolf

    Primeiro video game

    Bah, eu acho que foi lá quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, sei lá, que a gente jogava uns jogos que tinham duas varetinhas, uma de cada lado, e uma bolinha no meio!, Era tênis (rsrsrsrsrsr). Era em preto e branco! Depois uma amiga ganhou um video game chique o Odissey! Meu Deus que antigo! Depois...
  2. Patricia Wolf

    O que vc queria ser quando criança?

    Eu queria ser astronuata! Era o meu maior sonho!
  3. Patricia Wolf

    que herói você gostaria de ser?

    :joy: Definitivamente, se eu fosse uma super heroína, seria ELEKTRA a ninja assassina! Me apaixonei por ela quando fui a São Paulo, e ganhei uma revista dela de um colega de trabalho! Depois fiz uma tatuagem dela no meu ombro, ela é o máximo, decidida, rica, bonita, perfeita e letal!
  4. Patricia Wolf

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    :grinlove: Comecei a ouvir Guns lá pelos 16 anos, acho que foram eles, mas os que eu me apaixonei de verdade, foi pelo Red Hot.
  5. Patricia Wolf

    Christopher Tolkien tenta parar O Hobbit nos tribunais

    O sr. Christopher pode ter a opinião que quiser, pois afinal ele é filho do autor; mas será que alguma dia ele já se perguntou - quantas pessoas amam e idolatram estas histórias e seus personagens - o quanto eles são reais para cada um de nós que está aqui hoje, participando deste fórum, por...
  6. Patricia Wolf

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    Concordo. Acredito que o personagem do Légolas deverá sim, participar do filme Os Hobbits, pois ele lutou bravamente e foi um amigo fiel à missão. Ele pode não aparecer no livro, mas éu ficaria muito feliz de ver aquela figura elegante e valente novamente nas telas do cinema.
  7. Patricia Wolf

    E se você tivesse o Um Anel?

    Definitivamente, se eu tivesse me ofercido como fez o Frodo, eu faria qualquer coisa para atingir o meu objetivo, mas com a tentação do anel, seria bem difícil. Para mim, o maior herói do filme foi o Sam, pela amizade que ele teve. Eu precisaria sim, de um grande amigo ao meu lado para colaborar...
  8. Imported Item

    Imported Item

    livros
  9. Imported Item

    Imported Item

    ALRCN8WCAICUUNRCA2FMTXPCAHZQ5VDCAYS0QG4CA1XP59PCA1HHW1KCAX5952OCA1PRNE4CAGWAXURCAU99OIFCAIRGS2NCAGSGW4CCAM1CO0VCA58UJBBCA216BMOCAH0QXMSCACPLLP6CARYQCFE
  10. Imported Item

    Imported Item

    A10D66PCAZLPOPXCAF24HOMCAI19NRLCASS6V0TCAO9K6Y5CATF37KOCAYQDLMWCAUZ09LCCA64YA1YCAA3CIDLCA9AHW78CAU2AS43CAVATE30CA1O8BJHCA2U8DB9CA2N8J1DCAWTTH5KCAGUKB87
  11. Imported Item

    Imported Item

    thumbnail
  12. Patricia Wolf

    Os Sons da Terra-média - Parte I: A Sociedade do Anel

    Eu tenho todas as versões extendidas e apêndices dos três filmes, é fantástico tudo o que se fez.
  13. Imported Item

    Imported Item

    Elfa
  14. Imported Item

    Imported Item

    Elfos dançando
  15. Imported Item

    Imported Item

    A música dos Elfos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo