• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Patricia Malfatti

  1. Patricia Malfatti

    E se...as Águias levassem o portador do anel?

    Tbm axo qe as águias podiam ter dado uma "carona" para a comitiva, naum só pro Frodo, e ter facilitado um pouco o caminho, mas aí o Gandalf naum viraria Branco.. Axo que o desenrolar perfeito da história é o que foi registrado no livro :joy:
  2. Patricia Malfatti

    Corda que colocaram no pescoço do golum.

    Mas eu estou me referindo ao filme, sem o livro, claro que eu sei que a corda foi feita pelos elfos e era mtu forte, mas concerteza naum era tão delicada ao ponto de parecer um barbante. Na minha opinião foi um errinho bobo do filme, que naum muda em nada a história, mas fico engraçado. :cerva:
  3. Patricia Malfatti

    Corda que colocaram no pescoço do golum.

    Vcs naum acham que a corda que o Frodo e o Sam amarraram no pescoço do golum um pouco fina ? Parecia até um barbante mais grocinho :lol: Se fosse uma corda fina como aqela , o Golum teria facilmente cortado ela com os dentes. Bom, talvez ele naum tenha feito isso pq a corda "queimava" , será ?
  4. Patricia Malfatti

    Guardiões

    Mas vocês poderiam me dar um exemplo de guardião da mesma época do Aragorn, pq eu procurei e naum axei nada :think:
  5. Patricia Malfatti

    Guardiões

    Hum.. brigada :cerva:
  6. Patricia Malfatti

    Guardiões

    Estou em dúvida em coisa ... Em algum momento das obras de Tolkien é citado algum outro guardião além do Aragorn ?
  7. Patricia Malfatti

    Galadriel no SdA I...

    Eu naum achei qi a imagem dela mostrada no filme poderia puchar um poco pro lado da maldade, ela pareceu soh um poco mais rígida, rude e séria. Mas esse lado duro dela desaparece qndo ela ajuda o frodo qq ta sendo atacado pela Laracna, aqela hora qi ele desmaia e meio q se encontra com ela e ela...
  8. Patricia Malfatti

    Que gatinha(o)

    Homens : Orlando bloom O ator qi fez o Haldir qi eu naum sei o nome, mas eh lindoo Sean Austin (fofo) Mulheres: Liv Tyler Cate Blanchett
  9. Patricia Malfatti

    E se... Aragorn tivesse optado por Éowyn?

    Seria uma grande injustiça! No livro realmente naum rola esse flerte do aragorn e da éowyn. Mas o PJ fez o Aragorn parece um galinha conquistador! Oq saum aqeles olhares qi ele lança pra Éowyn no filme ?? Quem naum se apaixonaria. Ele devia ta pensando assim : "Ja que a Arwen vai embora vo...
  10. Patricia Malfatti

    Descrição do Boromir

    Naum chega a ser uma critica, concordo qe escolheram um ótimo ator e que representa mtu bem, mas lendo o livro vc procura imginar o personagem de acordo com oq o autor escreveu naum é ? :mrgreen: E seria mtu fácil transformar um loiro num moreno ^^
  11. Patricia Malfatti

    Descrição do Boromir

    Eles podiam se esforça um poco mais msmo !
  12. Patricia Malfatti

    Descrição do Boromir

    No livro A Sociedade do Anel , Tolkien descreve Boromir com cabelos cacheados e escuros, pq no filme ele tah loiro de cabelo liso ??
  13. Patricia Malfatti

    [Fox]Não perturbe!!!

    Simpsons o//

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo